Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Show São João Batista 22/06/2012


          Acreditamos que o Show que fizemos na Praça Matriz São João Batista sexta-feira dia 22 tenha sido o melhor, desde a formação da Banda Tua Face.


           E os motivos que nos levam a pensar isso são: O ambiente e a acolhida que tivemos, já na quinta-feira quando tocamos no primeiro dia do tríduo, a espiritualidade, a preparação, a dedicação e a entrega, por parte de todos os envolvidos,  a Patrícia e Juzinha pelas  coreografias inéditas ao Rafael, o Ronaldo e o Pierre, que se responsabilizaram pela preparação de toda montagem do palco, som  e iluminação, ao Ricardo pelo transporte dos equipamentos, ao Rodrigo e Sandra pelos novos arranjos, ao Rone pela divulgação, ao Totinho que mais uma vez nos prestigiou cantando conosco, e ao Oscarzinho que mais uma vez encantou!


            Não podíamos deixar de agradecer o Frei Eugenio Milani, principal responsável para que pudéssemos levar esse projeto de Evangelização e Entretenimento, para a Paróquia de São João Batista,  aos festeiros, patrocinadores:"Guerini Planejamentos", "Metalurgica Schadek" e "Neobor", a Pascom  na pessoa do Felipe Miranda pela cobertura. E por fim ao nosso Paróco Pe Washington, um dos principais incentivadores desse projeto.




          Acima  disponibilizamos 3 canções "Cuidas de Mim", "A Voz" e "Tum Tum Tum de Deus", e abaixo algumas fotos para quem não pode estar presente.















Banda Tua Face + Ronaldo + Pierre + Juzinha e Patricia.

           Terminado o show e após a desmontagem fomos todos devorar um Lanchinho tradicional do "Zé" na praça da matriz, pois estávamos famintos.

                  No sabado, ainda ensaiamos para a celebração do Domingo, que foi presidida pelo Diacono Valmir, celebração esta que teve o batismo de 6 crianças e a curiosidade do domingo ficou por conta da Sandrinha, que chegou depois do canto de Entrada em virtude de ter ficado presa em sua propria casa, pois não achava a chave da porta, rsss, mas como disse o importante que chegou, cantou e encantou.... mas viu Sandrinha nosso próximo presente a você, ja sabe, uma chave "Mixa"

                   Enfim esse foi mais um final de semana em nossas vidas agraciados pelo nosso Deus !!!  Ah tava me esquecendo após a celebração fomos tomar um delicioso cafezinho onde o Rafinha tomou um suco de Laranja, um café duplo, um pão na chapa, um assado de calabresa e uma coxinha, só isso... e como o Ricardo já havia tomado café foi direto pra casa.

Foto Tirada pela Sandrinha

   Um grande abraço a todos 

e Ótima Semana...

               Já lembrando sábado dia 30 estaremos tocando na missa festiva em Louvor a São Pedro, na estrada de Porto Feliz a Itu, nos veremos lá.

 Banda Tua Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário