Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Inicio de Trabalho

Estamos vivendo uma semana intensa de muita dedicação e preparação para nosso novo show Turnê 2012.  Um projeto desafiador, mas certamente mais um projeto que ja está sendo abençoado. O nosso novo show ja tem data marcada para Estréia. 12/02/212, na praça da Matriz Porto Feliz SP, em prol a paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, a partir das 20:30 hs.

Enquanto isso vamos postando as atividades que estamos realizando.









Abraços a Todos e Fiquem com Deus.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Missa 1ª Eucaristia - Fazenda CAIC

Hoje, 22/01/2012, estivemos pela primeira vez tocando na Fazenda Caic. Da nossa banda apenas o Ricardo, baixista tinha tocado uma vez lá mas fazia muito tempo e pra variar erramos o caminho e fomos obrigados a fazer um breve Rally, conhecendo toda aquela comunidade, com direito a "Chuva de Barro" no final.

A missa estava marcada para às 10 horas da manhã, Chegamos na Capela faltavam uns 25 minutos para nossa surpresa ainda estava fechada e não havia ninguém no local, seria mesmo aquele o local da missa?Esperamos um pouquinho e logo chegou uma adolescente que nos tranquilizou confirmando que seria ali mesmo a santa missa e que ela era uma das meninas que iriam fazer a primeira comunhão.

Aos poucos as pessoas foram chegando e a igreja foi ficando repleta. A missa maravilhosa e presidida pelo nosso queridíssimo Pe Washington. Uma celebração ungida com direito a Batismo, Primeira Comunhão e também pela intensão de um Senhorzinho que estava completando seus 95 anos de vida. Todo lúcido, arrumado com direito a Terno, Tudo muito Lindo.

Foi a primeira missa que cantamos sem a Tânia que teve que se ausentar da  Banda por motivos de Trabalho.

Confira um Vídeo da musica de Ação de Gracas.



Também algumas fotos que tiramos por lá hoje.








Após a Santa Missa fomos todos a Chacara 3 Rs, saborear uma deliciosa Feijoada, oferecida pela Dna Nérea  e Seu João, meus adoráveis pais, com todo o pessoal da Banda, com alguns familiares e amigos, onde aproveitamos para dar início a montagem do novo show, onde renovaremos nosso balet, só conferir e Rir...

domingo, 8 de janeiro de 2012

3º Aniversário da Banda

              No dia 19/11/2011  a banda Tua Face comemorou o seu 3º Aniversário com uma Missa Especial na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, em Porto Feliz SP. Missa presidida pelo Pe Washington Pascoal Ribeiro, com a participação de toda a Comunidade. Participaram da Liturgia Familiares e amigos dos Integrantes da Banda.
               Dos momentos especiais destacamos a Procissão de Entrada com a Intronizaçao da Imagem de Nossa Senhora Aparecida Pelas Bailarinas  - Patricia e Juzinha. ao som da Musica Nossa Senhora Aparecida, composta pela Banda.
               Também tivemos a entrega da Moção de Aplauso de indicação da Câmara Municipal de Porto Feliz pelas Mãos do Vereador Urias.
               E para terminar a Santa Missa um momento especial de Agradecimento com a Canção "A Prece" Interpretadas por Tania e Totinho Monteiro.
               Tivemos também um vídeo produzido por Rafael (Violão e Guitarra) e Ana, com fotos do ano que passamos e também um momneto de rara emoção e supresa aos integrantes um Vídeo contendo depoimentos de diversas pessoas que fazem parte da Historia da Banda incluindo nosso querido Pároco Pe Washington.

             


Homenagem do nosso Queridíssimo Pe Washington a Banda Tua Face.


Homenagem Marcelo Oliveira Comunidade Recado - Fortaleza CE



Homenagem de Rogerio Henrique - Cantor Católico de Minas Gerais.


Confiram Algumas fotos da Missa de Ação de Graças e da Confraternização que ocorreu depois.

Gabrielli
Ricardo, Oscar e Rone





Pe Washington Kiko

Pe Washington, Ricardo, Patricia e Rafael


Rone Cesar

Patricia

Kiko Rafa e Ana

Rone Keila Gabi e Pe Washington


Banda Tua Face
Pe Washington - Branco e Jane