Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Sonho se torna Real.

 " O Sonho se torna real", com a Banda Tua Face foi assim e hoje somos uma Realidade.

 Se você quiser realizar seus sonhos, ou presentear alguém que você gosta, faça um orçamento direto conosco ou através do email bandatuaface@hotmail.com, que ficaremos muito felizes de fazer parte desse momento especial.





O foco principal da Banda Tua Face é fazer com que as pessoas se aproximem de Deus! 

A Banda auxilia a Liturgia através do canto na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Porto Feliz SP-  todos os Primeiros e Terceiros Domingos de Cada mês sempre as 8:00hs, e aqui fica o convite para participarem da Santa Missa, sempre presidida pelo nosso Caríssimo Pe Washington.


 Abraços.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Primeiro Show 2012.

Domingo dia 12/02/2012 um dia muito Especial para a Banda Tua Face, realizou-se o primeiro Show do Ano de 2012. E como era de se esperar foi um show para ficar marcado em nossa memoria como também dos que estavam  presentes naquela noite.

Creditos - Pascom Porto Feliz

             Foi um show preparado com muito carinho a pedido dos Festeiros da Nossa Padreira Nossa Senhora Mãe dos Homens, procuramos diversificar dos Shows que fizemos em 2011, com canções que não estavam no antigo repertorio.

               Vamos aos principais detalhes do show.  Foi um final de semana intenso. Casamento da Tais Nabas e André no sabado, Missa com batizado do Luiz Miguel, Irmão do Rafa no domingo pela Manhã,  ficando depois do almoço para que a gente desse uma descansada para montar o som mais a tardinha para o Show a Noite.
             E como dissemos foi um show especial, pois devido ao atraso das apresentaçoes no periodo da tarde, praticamente não exitiu a passagem de Som, e se não bastassem as dificuldades pelo pouco tempo, São Pedro ainda nos abençou com uma bela chuva, impedindo que agilizamos a montagem durante a missa.
              Mas enfim tudo aconteceu para a Gloria de Deus, pois com o término da missa,  o publico que deixou a Igreja permaneceu a nossa espera para inicio do Show.



Créditos - Pascom Porto Feliz 
              Antes das cortinas baixarem nos reunimos naquele palco molhado, rezamos juntos e entregamos o Show para que Deus tocasse por nós naquela noite, e foi o que aconteceu.

             Agradecemos  a Deus por mais um Show realizado e todas as pessoas que fizeram com que ELE se manifestasse através das Cançoes, TotinhoMonteiro, Taciane Fernandes, e Murique Segato, alem das Bailarinas  Patricia e Juzinha que deram um toque todo especial ao nosso Show, a Ana Silvia pelo apoio ao Palco, Keila pela Filmagem, além de Pierre e Ariana responsaveis pelo Som.
                
           E claro um agradecimeto todo especial aos Festeiros de Nossa Senhora e ao Pe Washington, da Paroquia Nossa Senhora Aparecida, que se fez presente mesmo com chuva durante todo o show e  no encerramento presenteou com uma Benção toda Especial a  todos que colaboraram para que a Quermesse acontecesse, e Saudou Nossa Senhora Mãe dos Homens com um grande VIVA.

Algumas fotos do Show, registradas pela Pastoral da Comunicação de Nossa Cidade a Pascom.


Momento da Saudação ao público feita pelo Rafael
na Abertura do Show.

Ricardo e Kiko

Kiko

Rone Cesar


Juzinha e Patricia.
 Também disponibilizamos alguns momentos do nosso Show, com as musicas Fortaleza de nossa autoria, Fogão de Lenha e Tudo é do Pai.






Um abraço fraterno a todos.


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Casamento de Tais Nabas e André

No dia 11/02/2012 estivemos na Igreja Matriz Nossa 
Senhora Mãe dos Homens, Porto Feliz SP, tocando na Cerimonia de Casamento de Tais Nabas e André. 

Crédítos - Foto Moraes
                 Foi uma cerimonia emocionante,  celebrada pelo Pe Toninho que por diversas vezes levaram os noivos às lagrimas, com cancões de todos os Estilos. Desde Beatles a Bon Jovi, e tivemos a honra de ter Cinco Vozes diferentes nessa Cerimonia. 
 
                 Nossos agradecimentos  todo especial  a Kadine Monteiro, Juliana Monteiro e Sergio, que pela primeira Vez estiveram conosco.  E além deles também abrilhantaram Toninho Monteiro e Kiko Matos.  Nossos trompetistas Oficiais, Rafael Penariol e Steves, Alexandre no timpano e Michel  no Violino.

 Confiram algumas canções da Cerimônia.















Repertório da Cerimonia

Noivo :- Mozart - Pachelbel- Canon ind D 
Padrinhos : - Beatles - All you need is love
Noiva : - Marcha Nupcial
Entrada da Biblia :- Enia Only Time
Dama de Honra :- Um mundo Ideal - Aladin
Benção das Alianças :- Ave Maria - Gounod
Comunhão: -  Noites Traiçoeiras
Cumprimentos  :- Burt Bacharach - This Guy's in love With You
Bon Jovi - Thank you for loving me
Despedida :- Jason Mraz - Lucky

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jantar Carnavalesco


No ultimo final de semana mais precisamente dia 04 de fevereiro, nós da Banda Tua Face, passamos momentos agradabilíssimos. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida da qual fazemos parte realizou o 1º Jantar Dançante da Paróquia com o Tema "Carnaval". na comunidade São Roque, no Bairro Piquirá e estávamos todos lá


Rafael R4, Kiko R3, Rone R1 e Ricardo R2

O que pudemos presenciar foram momentos inesquecíveis onde as famílias,  fantasiadas ou não se reuniram para saborear um Delicioso Strogonof, carinhosamente preparado por membros participantes da Paróquia.  Ideia do nosso queridíssimo Pe Washington que estava ornamentado de Imperador Nero (Imperador da Alegria). Ah e isso não faltou "Alegria", não se viu desrespeito, desperdícios,  ninguém saiu  embriagado, não se distribui Camisinha, também não foi preciso nenhuma ambulância e não foi registrado nenhum tipo de Ocorrência. Repito o que se viu somente foram famílias reunidas se divertindo dançando, brincando ao som de Hits da Atualidade e também marchinhas de Carnaval, animados pelo DJ Pierre e sua noiva Ariana.

Gostaria nesse blog de destacar as pessoas que ornamentaram o local do Evento, os que trabalharam arduamente para que se realizasse, e principalmente a pessoa do Pe Washington, que nos apoia a todo instante a faz com que a Paroquia se una cada vez mais. 

E para deixar registrado confiram algumas fotos de fizemos por lá.
Abraços.


Ricardo dando carona pro povo com seu Cavalo.
Pe Washington, Ronaldo, Ronilce, Paula, Patricia, R 2 (Ricardo) e o palhacinho Oscar.

Rafael e Ana

Kiko (Rodrigo Matos) e Kiko (Rafael)

Henrique, Kiko, Pe Washingon, Rafael e Ana

Keila, Pe Washington e Rone


Sr e Sra Budart

Quarteto R. s


R 1, Keila e Gabi

Paula e R 1 (Rone)