Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

Oração ao meu Pai do Céu.

              Nós da Banda Tua Face no processo de evangelização temos a obrigação de partilhar com todos vocês, momentos como este  onde Deus se manifesta em questão de minutos transformando situações que às vezes nos preocupamos e acabamos esquecendo que o tempo de Dele.

O texto abaixo e do nosso tecladista, pianista Kiko Matos.



           “Às vezes queremos tudo ao nosso tempo, e mais uma vez Deus me mostrou que tudo Ele sabe. Eu já estava a algum tempo escrevendo alguns trechos de músicas e melodias, mas eu não estava conseguindo terminá-las. Já estava ficando preocupado porque nas primeiras canções o intervalo de uma composição e outra não foi tão longo, foi então que no domingo depois de termos ensaiado pela manhã depois do almoço após um  rápido cochilo acordei  e meu piano parecia que me chamava “senta aqui vamos conversar” e foi nesse momento que com o auxilio do Espírito Santo de Deus tive o privilegio e a felicidade de compor a musica “Oração para meu Pai do Céu” para a honra e glória de Nosso Senhor.”

         Abraços
         Kiko Matos

        E só para conhecimento o Refrão da canção foi cantado por toda a comunidade de Santa Rita na celebração presidida pelo Diac. Valmir onde Kiko também participa auxiliando o Coral daquela Comunidade. No mesmo dia em que foi Composta.

terça-feira, 27 de março de 2012

Final de Semana

Olá...

Mais um final de semana intenso na nossa Caminhada.

             Sábado como já virou rotina nos reunimos na Sede da Banda para ensaio direcionado para os próximos casamentos e a Celebração no Domingo, presentes Totinho Monteiro e Sandra Oliveira. Ensaio transcorreu normalmente nos descontraímos com algumas canções tradicionais, como Índia (Cascatinha e Inhana) o que rendeu até uma visita do Seu João Budart, que ao ouvir Totinho e Sandra cantar deixou seus afazeres e nos deu o ar da sua graça. Ensaiamos também algumas inéditas que futuramente estaremos mostrando pra vocês. Só adianto que verão e ouvirão Totinho cantando em Espanhol... (Maravilhoso).

           No Sábado a noite estivemos comemorando os 30 anos do nosso amigo Ronaldo Rolim, cunhado do Rone e do Ricardo. Presenças ilustres estavam presentes, os pais do Rone e Ricardo, Pe Washington,  a Patricia do Baleh, a Ana Silvia e Keila. 

              Registramos alguns momentos por lá.

R1,  R2 , R3

Pe Washington sempre ente a gente.

Tua Face e Amigos

Quarteto


Pe. Washington Rafa e Ana

Pe Washington e Kiko R3

     Domingo às 8:oo hs da manha já estávamos na Matriz Nossa Senhorora Aparecida para participamos da Celebração Eucaristica do V Domingo da Quaresma presidida pelo Diacono Valmir, foi a primeira vez que a Sandra Oliveira participou conosco o que nos deu uma imensa Alegria. 

        Momentos marcantes da Celebração foi homilia do Diacono Valmir e  o momento de Acão de Graças com a Canção “Diante do Rei” do Valmir Alencar, interpretada pela Sandra com Backs, do Rafael e Kiko. (Realmente emocionou)

       O fato curioso da Celebração foi que quebrou a tarraxa do Tobias do Ricardo quando ele foi afinar antes do inicio da celebração, obrigando-o a tocar com 4 cordas.
A celebração rendeu elogios a Banda da parte de alguns paroquianos, principalmente para a Sandra que como já dissemos foi a primeira vez que teve em nosso meio.


          Terminada a celebração, desmontagem do equipamento e rápido café, e fomos para mais uma sessão de ensaio na sede da Banda, desta vez em preparação para os shows que realizaremos nos dias 14/04 e 01/05 onde apresentaremos canções inéditas no repertorio.

Todos os Rs juntamente com a Sandra

            Foi um ensaio muito produtivo a Sandra mais uma vez deu a alegria da sua presença enriquecendo ainda mais a execução das canções. Ensaiamos canções do repertorio e dentre elas, “Fortaleza” e “Para toda a Eternidade” da nossa autoria e Interpretadas pelo Rafa, com a inclusão de alguns arranjos vocais.


           Mas a grande noticia do final de Semana ainda estava por vir.!

          Eram quase Onze da Noite quando Kiko telefonou para os integrantes todo entusiasmado e até um pouco emocionado para contar a grande novidade: “Fiz outra Musica” e detalhou como foi composta, mas isso é assunto para mais um belo capitulo da nossa Historia.

          Esse realmente foi um final de semana Maravilhoso.

         Boa Semana a Todos.!




domingo, 11 de março de 2012

Casamento de Reginaldo e Ester

Ontem dia 10/03/2012 estivemos tocando no Casamento de 
Reginaldo Checa e Ester. 
O local da Cerimônia foi a charmosa Cidade dos Velhinhos em Porto Feliz  SP

Reginaldo Checa e Ester

               A tarde fomos ao local para a passagem de som, Totinho Monteiro para o nosso prazer também deu o ar da sua graça. Passamos algumas canções e o que mais nos marcou foi uma senhorinha,  imaginamos no auge dos seus 85 anos a nos olhar por sua janela entreaberta com um sorriso lindo estampado num rostinho angelical  e nos  seus cabelos a cor que o tempo tratou de descolorir naturalmente, num vai e vem como se estivesse nos regendo. 

          Enquanto passávamos o som o tempo foi mudando e quando já tínhamos terminado “Pedrão” resolveu abrir a janela, ou melhor abriu tudo mesmo e despejou uma Tempestade com vendaval que acabou derrubando toda a decoração do corredor central onde os noivos entrariam e molhando muitas mesas que acomodariam os convidados. Mas como Totinho comentou “O bom que foi agora”.
              De fato quando retornamos a noite já estava tudo arrumado. E Lindo!

           A cerimônia transcorreu normalmente, apenas algumas alterações na ordem das Músicas, mas foi tranqüilo.


            No Vocal das canções estiveram: Totinho Monteiro, Sandra Oliveira, Kadine e Juliana Monteiro e Kiko Matos

Confiram algumas canções da Cerimônia.














Repertório da Noite

Padrinhos: You are the Love of my life
Noivo: Vivo por Ela
Florista: Aladim
Dama de Honra: Anytime
Noiva: Hero
Alianças: Beaty and the Beast (A bela e a e Fera)
Assinaturas: Only Time
Cumprimentos: All for Love, Somewhere over the Rainbow
Saída: Como e grande o meu amor por você


Nossos agradecimentos pela acolhida e nossos votos de muitas felicidades ao casal Reginaldo e Ester.