Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Show São João Batista 22/06/2012


          Acreditamos que o Show que fizemos na Praça Matriz São João Batista sexta-feira dia 22 tenha sido o melhor, desde a formação da Banda Tua Face.


           E os motivos que nos levam a pensar isso são: O ambiente e a acolhida que tivemos, já na quinta-feira quando tocamos no primeiro dia do tríduo, a espiritualidade, a preparação, a dedicação e a entrega, por parte de todos os envolvidos,  a Patrícia e Juzinha pelas  coreografias inéditas ao Rafael, o Ronaldo e o Pierre, que se responsabilizaram pela preparação de toda montagem do palco, som  e iluminação, ao Ricardo pelo transporte dos equipamentos, ao Rodrigo e Sandra pelos novos arranjos, ao Rone pela divulgação, ao Totinho que mais uma vez nos prestigiou cantando conosco, e ao Oscarzinho que mais uma vez encantou!


            Não podíamos deixar de agradecer o Frei Eugenio Milani, principal responsável para que pudéssemos levar esse projeto de Evangelização e Entretenimento, para a Paróquia de São João Batista,  aos festeiros, patrocinadores:"Guerini Planejamentos", "Metalurgica Schadek" e "Neobor", a Pascom  na pessoa do Felipe Miranda pela cobertura. E por fim ao nosso Paróco Pe Washington, um dos principais incentivadores desse projeto.




          Acima  disponibilizamos 3 canções "Cuidas de Mim", "A Voz" e "Tum Tum Tum de Deus", e abaixo algumas fotos para quem não pode estar presente.















Banda Tua Face + Ronaldo + Pierre + Juzinha e Patricia.

           Terminado o show e após a desmontagem fomos todos devorar um Lanchinho tradicional do "Zé" na praça da matriz, pois estávamos famintos.

                  No sabado, ainda ensaiamos para a celebração do Domingo, que foi presidida pelo Diacono Valmir, celebração esta que teve o batismo de 6 crianças e a curiosidade do domingo ficou por conta da Sandrinha, que chegou depois do canto de Entrada em virtude de ter ficado presa em sua propria casa, pois não achava a chave da porta, rsss, mas como disse o importante que chegou, cantou e encantou.... mas viu Sandrinha nosso próximo presente a você, ja sabe, uma chave "Mixa"

                   Enfim esse foi mais um final de semana em nossas vidas agraciados pelo nosso Deus !!!  Ah tava me esquecendo após a celebração fomos tomar um delicioso cafezinho onde o Rafinha tomou um suco de Laranja, um café duplo, um pão na chapa, um assado de calabresa e uma coxinha, só isso... e como o Ricardo já havia tomado café foi direto pra casa.

Foto Tirada pela Sandrinha

   Um grande abraço a todos 

e Ótima Semana...

               Já lembrando sábado dia 30 estaremos tocando na missa festiva em Louvor a São Pedro, na estrada de Porto Feliz a Itu, nos veremos lá.

 Banda Tua Face

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Casamento Carol e Sergio


                 Carol e Sergio

            Certamente esse foi o casamento com trilha sonora com a “Cara”dos noivos, e uma escolha difícil para eles, cheia de alterações, sugerimos algumas canções e no final o resultado maravilhoso.


        Foi um dos casamentos mais tranquilos que trabalhamos, pois no sábado somente o Casamento da Carol e Sergio teve musica ao vivo, chegamos na igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens e pudemos montar nosso equipamento com todo o tempo do mundo! Dar uma revisada nas músicas e até aproveitar para ensaiar algumas canções do repertório do show que faremos nesta sexta-feira 22 na Festa de São João Batista – Vila Progresso.





             O som ficou perfeito, a acústica da Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens é maravilhosa. Foi o primeiro casamento que tocamos com Bateria sendo uma configuração reduzida. 

          Tivemos participações especialíssimas, Alexandre Oliveira (Tímpano ), Michel  (Violino), Peninha (Trompete) e Sergio nosso convidado especial na musica da entrada dos Padrinhos.

Entrada dos Padrinhos - Vocal Sergio

Entrada do Noivo: Vocal Totinho Monteiro
 
Entrada da Noiva
Entrada das Alianças

Cumprimentos

Saída dos Noivos: Vocal Rafael

         Nossos agradecimentos aos noivos Carol e Sergio, por nos confiar esse momento de suas vidas  desejando a eles toda felicidade do mundo, pedindo a Deus que abençoe essa nova família se formou.


Repertorio do Casamento:

Entrada dos Padrinhos: The Verve – Bittersweet Symphony
Entrada do Noivo: Elvis Presley – Can’t help Falling In Love
Entrada das Damas: Anjos de Resgate – Amigos pela fé.
Entrada da Noiva: Marcha Nupcial
Entrada Bíblia com as Alianças: Roberto Carlos – Nossa Senhora
Benção das Alianças: Noites Traiçoeiras
Cumprimentos: Elvis Presley – My Way
                          Pe Zezinho – Oração pela Família
Saida dos Noivos: Can’t take my Eyes off You

Banda Tua Face



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Agenda Junho /Julho e Agosto


Olá
A todos que nos acompanham esses são nossos próximos compromissos.


Portanto segue nossa Agenda

22/06  - 20:30 hs –  Show Tua Face – Festa Paróquia São João Batista
24/06 -    8:00 hs – Missa Matriz Nossa Senhora Aparecida
29/06 – 21:00 hs – Auxiliar Noite Sertaneja  - Tenis Clube
30/06 – 19:30 hs – Missa Festa de São Pedro – Estrada Itu



06/07 - 20:00 hs - Missa Sagrado Coração de Jesus - Matriz N. Sra. Aparecida
07/07 – 20:00 hs – Noite com os Amigos (Organizadora  Leonice Soncim)
08/07 - 08:00 hs - Missa Nossa Senhora Aparecida
15/07 - 19:30 hs - Missa Paroquia São São Bento - Sorocaba (Chegada Imagem N Sra da Ponte)
21-07 -  20:00 hs – Auxiliar Festa Julina da Paróquia N Sra Aparecida
22/07 – 08:00 hs – Missa Matriz Nossa Senhora Aparecida
22/07 - 18:00 hs -  Missa Especial da Juventude - Comunidade São José e São Bento
28/07 – 20:00 hs – Festa Julina Chácara 3 R
29/07 - 15:00 hs  - Missa da Saúde  Frei Rinaldo TV Sec 21 - Matriz Mãe dos Homens

11/08 – 19:00 hs – Missa Festiva Santa Clara – Bom Retiro
12/08 – 08:00 hs – Missa Matriz Nossa Senhora Aparecida
12/08 – 20:30 hs –  Show Tua Face – Festa Nossa Senhora Mae dos Homens
14/08 – 19:30 hs – Missa Encerramento novena Festa Nossa Senhora Mãe dos Homens.
26/08 – 08:00 hs – Missa Matriz Nossa Senhora Aparecida.


Portanto é isso pessoal, agora já sabem onde nos encontrar. 
Participem conosco desses Momentos.

Fiquem com Deus!


 Banda Tua Face

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Missa Sagrado Coração de Jesus – Sorocaba SP


Olá, povo de Deus!

            Mais uma vez estamos aqui para partilhar com vocês mais um final de Semana que passamos juntos.

               Sábado dia 09 de junho, nos reunimos mais uma vez para ensaiar para o próximo casamento dia 16/06 de Carol e Sergio, a Sandrinha não pode ir, esteve cuidando do seu amado Gabriel que estava com problemas de saúde, então focamos o ensaio para as músicas com vocal masculino Toti’s mais uma vez nos emocionou, porque é assim que funciona primeiro é preciso que nos emocionemos para depois fazer emocionar.

               Nesse ensaio também relembramos as musicas que iríamos cantar à noite, que foi a Tônica do Final de Semana, Missa Festiva em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus, em Vila Nova Sorocaba – Sorocaba -SP , presidida pelo nosso pároco Pe Washington, juntamente com o grupo do Apostolado da Oração da Paróquia Nossa Senhora Aparecida onde participamos.


            A paróquia fretou um ônibus para que os membros do Apostolado pudessem participar. Nós preferimos ir de carro em virtude dos Equipamentos e o horário para montagem do Som.
         

             Com uma liturgia toda ela preparada pela nossa paróquia teve a participação também do Ballet Tua Face, fazendo a Entronização da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

         Após a homilia Pe Washington também conduziu um momento de Oração e Contemplação, terminando com a Música “Coração Santo” na Voz e Toti´s Monteiro, que mas uma vez se fez presente.


      Nessa missa cantamos três musicas de Nossa Autoria: “Nossa Senhora Aparecida”, “Fortaleza” e “Coração Sagrado”.










Nessa Música os Oscarzinho nos Surpreendeu!!!



         No nosso retorno que foi por volta das 23:00hs ainda passamos na casa do Rafinha comer um bolinho do Aniversário Gabriel seu irmãozinho.





         Já no Domingo 10, como de costume 2º Domingo do mês, pulamos cedinho e fomos animar a liturgia da missa e como os equipamentos estavam todos em nossos carros , foi só descarregar e deixar tudo prontinho para mais uma missão cumprida em nossa Caminhada.




        







             Mas não parou por ai não o domingo, acabada a missa direto para a Sede ensaiar para ao Show do dia 22, nas festividades de São João Batista.
Agradecimentos todo especial ao Ronaldo que esteve conosco nesse final de semana cuidando do nosso som. A Keila, a Gabi e a Ana Silvia, pelos vídeos e fotos. A Patricia, Juzinha e Paulinha (Ballet Tua Face)




    Bom é isso povo de Deus!

    Abraços e tenham uma semana abençoada.

Banda Tua Face

sábado, 9 de junho de 2012

Festa de Corpus Christi


        Nesta semana vivemos Corpus Christi, Festa do Corpo e Sangue de Cristo onde realça a presença Real de “Cristo todo” no pão Consagrado, presença viva no meio de Nós.

       Na quarta as 19:30hs voltamos a Comunidade de São Francisco de Assis – Paróquia São João Batista participando da missa do Tríduo Eucarístico, presidida pelo Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Pe Washington. Nessa noite formamos o “Trio Tua Face”, pois em virtude de provas na faculdade, Kiko e Rafa não puderam estar presentes.
        Mais uma vez agradecemos a grande recepção que tivemos daquela comunidade.


        Já na quinta feira, dia de Corpus Christi, às 9:30hs voltamos para participar em uma missa muito especial, com momentos de rara emoção na nossa Matriz Nossa Senhora Aparecida.

         
         Uma celebração festiva e profunda!!!  E com muito símbolos a começar pela Ornamentação do Altar.


          E um dos momentos marcantes após a linda homilia do Pe Washington que falava sobre a importância da eucaristia conscientizando toda assembléia em forma catequética, preparou um momento de grande espiritualidade convidando a fechar nossos olhos e refletir o porquê de comungarmos e nos entregarmos a Jesus, abrindo nossos corações a Ele... Nesse momento cantamos  “Amar como Jesus Amou”.
            Também foram apresentados à Comunidade Paroquial os Leigos que assumirão o Ministério da Eucaristia e também a renovação dos que já fazem parte do ministério. Aqui abrimos um parêntese para também homenagear o Seu Davi, ministro da Eucaristia que aparece no canto direito da foto. Na mesma noite nos deixou para ir encontrar-se face-a-face com Jesus.


       Após a comunhão cantamos “Cuidas de Mim”, e a missa terminou com um "passeio" do Santíssimo Sacramento pela igreja, pois caía uma garoa fina nesse momento e não foi possível fazer a procissão na área externa.

       
                    Como dissemos foi uma celebração muito Especial... 
      
Também agradecemos a "Pascom" que esteve presente registrando esses momentos que ficam marcados em nossa memória, e gentilmente nos cedeu as fotos.


 Nessa manhã sentimos a ausência do Rafinha, que estava viajando, e do nosso guitarra base, Oscarzinho!!


 Abraços
 E Fiquem com Deus.

Banda Tua Face!