Total de visualizações de página

sábado, 29 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 - Tua Face


       Que alegria imensa poder chegar aos últimos dias do ano de 2012 podermos olhar para trás e reviver os acontecimentos, aprender com nossas dificuldades e glorificar a Deus pelas nossas conquistas.

       E muitas foram às conquistas do ano que esta terminando... A gente vê todos os canais de TV, fazendo isso...uma retrospectiva só que ao contrario à grande maioria contam as tragédias e catástrofes. Aqui preferimos partilhar as nossas alegrias... e diga-se de passagem que foram muitas.
   

              Sem sombra de dúvidas, umas das principais, foi e vinda  da Sandra Oliveira, a Sandrinha  em março deste ano, fazer parte também de linda família.  

                Alegria imensa também e sempre poder contar com a Família Monteiro (Totinho, Ju e Kadine), do Sergio, das meninas e Menino do Balet (Juzinha, Patricia, Paulinha e Wesley), do Oscarzinho,  da Keila, Gabi, da Ana Silvia, do Ronaldo, Peninha, Joelson e Zito, Pierre, do Padre Washington nosso Pároco que nos incentiva, do Felipe e toda a Equipe da Pascom, da revista Viu, dos jornais que circulam em nossa cidade e tantas outras pessoas que rezam e intercedem pela gente, para que continuemos esse agraciado “trabalho” que e viver a amizade e levar Jesus as pessoas.

                  Temos Inúmeras fotos nesse blog que registram todos esses momentos. Difícil foi  a Escolha para colocamos nesse post.

          Então vamos ao Saldo do Ano que vai terminando:
  • ·             40 missas  -

             Sendo 17 Festivas  (Destacamos a Missa da Saúde, presidida pelo Frei Rinaldo Stecanela (Tv Século XXI), Inauguração da Capela de Santa Cruz (Avecuia do Alto)  Missa da Dozena Nossa Senhora Aparecida e Missa do Natal





  • ·              13 Comunidades Visitadas :-

             São José (Fazenda Caic), São José e São Bento, Nossa Senhora de Fátima (Glória), N. Sra Mãe dos Homens, Sagrado Coração de Jesus (Paróquia Sorocaba), São Pedro (Estrada Itu), São Bento (Paróquia Sorocaba), Santa Clara (Bom Retiro), São Francisco de Assis (Jd Excelsior), São Benedito (Caçapava – Boituva) N. Sra Aparecida (Campo Largo), São Benedito, Capela da Ceunsp (Itu).





  • ·                 8 Shows :- 

                 2 deles na Paróquia N Sr Mae dos Homens incluindo a Festa da Padroeira N Sra Mãe dos Homens, Santa Rita (Acústico) São Francisco (Acústico) São José e São Bento, Santo Expedito, Show para a Padroeira N. Sra Aparecida, Show de Aniversário 4 anos.









  • ·           11 Eventos :-

          2 Festas Julinas, Encontro com Amigos (Promovido pela Lenice Soncim),  Almoço com Pe Rinaldo Stecanela, Jantar Carnavalesco (Paróquia), Noite Sertaneja (Paróquia), Encontro da Juventude Paroquial, Tua Face na Universidade (Ceunsp Itu), Visita ao Asilo da Candelária (Itu), Show e grupo de Oração São Benedito (Paróquia N Sra. Mãe dos Homens), Show Rosa de Saron (Capivari e Itu).






  • ·           13 Casamentos :-

      Andre e Tais, Reginaldo e Ester, Rodrigo e Nayara, Anderson e Priscila, Carol e Sérgio, Vinicius e Michele, Leandro e Marcela, Jeferson e Fabiane, Marcelo e Gisele, Alex e Ana Alicia, Tinho e Madeleine, Marcos e Gabriela, Lucas e Lurdes.



          Enfim encerramos as atividades deste ano... desejando que em 2013  as pessoas se tornem mais presentes na vida do outro, que se preocupem em valorizar o que é de melhor, que as amizades sejam verdadeiras e não “interesseiras”, que a vida seja vivida com mais alegria, não na superficialidade, mas de verdade de quem vive na presença de Deus e guarda seus Mandamentos e se passarmos por dificuldades que elas ensinem-nos ajudando a tornarmos melhores, e claro que a “música” esteja presente em todos os momentos, nos proporcionando a alegria nos momentos bons, e nos fortalecendo quando estivermos em dificuldades.




Feliz Ano Novo
Banda Tua Face!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Missa do Natal 25/12/2012


          Ainda é tempo desejar um Feliz Natal! Pois ainda estamos nas suas “Oitavas”.


         Tempo em que o Menino Deus renasce, mas para que isso aconteça é necessário que nossos corações se tornem “Manjedoura”, e como isso é difícil, mas o próprio filho do Homem já nos alertou que não seria fácil.

          Nesse tempo o “aroma” do Amor parece espalhar-se no ar. Famílias se reúnem e torno da mesa para a ceia, presentes são trocados, e pessoas tornam-se mais presentes nas vidas do outro, muitas vezes acabam até se esquecendo do principal “Jesus”, mas mesmo assim ele se faz presente.

            Famílias também se reúnem em volta dos altares das Igrejas, para celebrar a Vigília do Natal. Uma das principais liturgias da Igreja Católica e também uma das mais lindas e festivas, onde nenhum cristão católico deveria estar ausente. 


         Nós tivemos a alegria de animar a liturgia no dia do Natal  25/12/2012 as 19:00hs  na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida em missa presidida pelo nosso Pároco Pe Washington. Uma missa linda onde a procissão de entrada foi guiada por uma Estrela que seguiu até a manjedoura onde se encontrava o Menino Jesus. 

O tema da  Homilia foi “Vamos à casa do Pão”, em que o Padre e explicou sobre a colocação do presépio montado aos pés do altar, onde visualizamos a cena daquela pequenina criança tão frágil  que também se faz frágil na Eucaristia (Presença Real), para nos alimentar e nos fortalecer.  Nessa missa tivemos a alegria de termos ao nosso lado mais uma vez Totinho Monteiro, que cantou o Salmo e o Canto do Ofertório, e Joelson enriquecendo os cantos, hora com sua flauta transversal, hora com seu Saxofone.



Deixamos pra vocês o vídeo do Momento da Comunhão com a Canção "Simplesmente Amar" da Banda Vida Reluz juntamente com uma belíssima Interiorização feita pelo Padre.


         O nosso desejo que esse espírito natalino não fique esquecido após a entrada do novo ano e que as pessoas se façam mais presentes nas vidas do próximo.

             E terminamos esse post com refrão do Canto Final:

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
“Fazer com que fosse Natal todo dia

              (Música – Natal todo dia – Roupa Nova)

Fiquem com Deus!
Banda Tua Face!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Missa Universidade - Ceunsp - Itu SP 14/12/2012


         Estamos aqui novamente para partilhar mais um momento marcante para nossa missão. Como diz Pe Reginaldo Manzotti "Evangelizar é preciso!"


        Sexta-feira dia 14/12/2012, estivemos no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp- Itu), mais precisamente no Campus I, onde encontra-se  uma linda capela que a muito tempo não era celebrada a Eucaristia, apenas era utilizada para o GOU (Grupo de Oração Universitário).



        E relatamos aqui a enorme alegria em poder estar participando de um momento tão especial, onde Jesus se faz presente e se doa em alimento para nossa Salvação, na companhia de amigos e educadores da Universidade.


            Disponibilizamos os vídeos feitos pela Keila, do canto do Ofertório e Canto da Comunhão.

                               "Venho Senhor minha vida Oferecer"

                                              "Eu te chamo Jesus"

                     Agradecemos a acolhida por parte dos formandos e professores que partilharam   conosco, agradecemos também o Padre Marcelo, da Paróquia São Luiz Gonzaga, quem presidiu a Santa Missa.


      Nesta noite também recebemos o convite de no Início do Novo Ano, estarmos voltando na Universidade para um Show de Evangelização dentro das atividades do GOU.

                           Joziane Lopes - Coordenadora GOU - Campus II

               Aqui nos despedimos já convidando a estarem conosco na missa do Dia 25/12/ às 19:00 hs na Matriz Nossa Senhora Aparecida (Missa de Natal) e também no dia 05/12 (sábado) quinto dia do Cerco de Jericó, que acontecerá na Matriz Nossa Senhora Aparecida dos dias 01 a 07/01/2013. 

             Fiquem com Deus!

Banda Tua Face!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Casamento de Lucas e Lurdes 01/12/2012


Olá povo de Deus!

        Foi na tarde linda de sábado no primeiro dia do mês de dezembro às   16 hs que a Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens ficou repleta, que a convite do Jovem casal Lucas e Lurdes  lá estiveram  para testemunhar a União Matrimonial , presidida pelo Pe Luiz (Padre Redentorista do Santuário Nacional)  E nós da Banda Tua Face tivemos a alegria de poder contribuir nesse momento inesquecível de suas vidas.


           Também estiveram conosco nesta tarde os Trompetistas Rafael Penariol e Esteves, no vocal Sérgio Casagrande e pela primeira vez conosco no Violino o Leandro da cidade de Sorocaba.

        Deixamos pra vocês o momento da entrada dos padrinhos a Canção "Eternos Amigos" cantada pelo Rafael e Kiko



Confiram o Repertório escolhido pelos noivos.

Padrinhos: Eternos Amigos (Anjos de Resgate)
Noivo: Duas Metades (Jorge e Mateus)
Noiva:Marcha Nupcial
Alianças:  Close to you (The Carpenters)
Benção Alianças: Deus Fiel (Diante do Trono)
Comunhão:  Como és Lindo (Vida Reluz)
Cumprimentos: Thank you for loving me (Bon Jovi)
                          Live my life for you (Lifehouse)
Saída: Follow you down (Gin Blossoms)


        Os noivos Lucas e Lurdinha nossos agradecimentos e os desejos de Eternas Felicidades.
        
Fiquem com Deus !



  Domingo estaremos na missa do 2º Domingo do Advento às 8:00 hs na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, animando a liturgia.

Um grande abraço.
e até mais.

Banda Tua Face!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Casamento Marco e Gabriela - 30/11/2012


        Nesta última sexta-feira, mais uma vez a Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens acolheu mais dois jovens, para constituir mais uma família e para nossa felicidade mais uma vez estávamos lá, vivendo com eles a celebração do matrimônio presidido pelo Pe Toninho.

        Os Jovens Marco e Gabriela .


       Mais um casamento com repertório diversificado mesclando canções tradicionais com outras bem atuais.

        
      Nesta cerimônia tivemos o prazer de ter novamente conosco a Juliana Monteiro fazendo dupla com seu pai Totinho Monteiro na canção “Beauty and the Beast” (A bela e fera) . 



 E Sérgio Casagrande nas canções “Chalie Brow (Coldplay)” e “Beautifull Day (U2)” . 



Também trabalharam conosco, Rafael Penariol  e Esteves (Trompetes), Alex   (Violino),  Joelson (Saxofone) e pela primeira vez conosco o Bruno  (Timpanos)


        A novidade também foi o arranjo de Saxofone na música All I Ask off you (O Fantasma da Ópera), que disponibilizamos pra vocês. 

  

                            Somewhere over the raibow (Por Kiko e Totinho)


 o Repertório.

Padrinhos: Perhaps Love
Noivo:  Chalie Brow (Coldplay)
Noiva: Marcha Nupcial
Aliança: Beauty and the Beast” (A bela e fera)
Benção: Ave Maria Gounod
Comunhão: Como és lindo (Vida Reluz)
Cumprimentos:  Somewhere over the raibow
                                            All I Ask off you (O fantasma da Ópera)   
    
Saída: Beautifull Day (U2)


    Aos noivos Marco e Gabriela nossos agradecimentos por confiar em nosso trabalho e o desejo de eternas felicidades.

     Fiquem com Deus!


 Banda Tua Face!