Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Deus e suas Surpresas...

Deus e suas surpresas.

        Nossa vida, nossos dons, nossos familiares, nossa missão já são presentes especiais onde Deus se revela a cada instante.

       Mas existem momentos em que Ele exagera e despeja em nós como que uma enxurrada de mimos.

        Hoje foi um dia desses... recebemos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Sorocaba o CD gravado ao vivo das 14 músicas finalistas  do 1º Fecaf.  Em que a canção “Deus está no Controle”, ocupou a 4ª Faixa do CD, já eternizado em nossa História.



Abaixo o Vídeo da nossa Apresentação no FECAF


        Também o outro presente foi um email, redigido pela Ana Carolina Bagattine uma das nossas intercessoras, e que transcrevemos abaixo na íntegra o seu conteúdo:
       
Oi Galera

       Hoje resolvi deixar registrado algumas palavras a vocês!

     Bom, quero primeiramente dizer que vocês são incríveis, pessoas maravilhosas e especiais, pessoas diferentes que através do diálogo sempre chegam a um resultado ótimo, seja para resolver um repertório, uma música, um lugar para comer uma pizza, rss, um show.

       Sempre apoiam um ao outro.
       E quando juntos vocês rezam, mais ficam fortalecidos (:

      Vocês fazem acontecer!
      Fico admirada em cada ensaio, tenho o privilégio de ver um show sempre!

      Voces dançam com os instrumentos, podem tocar de olhos fechados as mais belas canções.

    Rone quebra tudo na bateria, Ricardo detona no baixo, Sandra arrasa na voz, violão, piano, Kiko nasceu pra tocar teclado, piano, gaita e cantar, Rafinha se transforma no violão, guitarra, baixo, voz, até arrisca umas baquetadas!  Rs.

   Vocês são pessoas iluminadas  por Deus, que com a música tocam muitos corações! Eu sou grata por ter pessoas como vocês em minha vida, que para mim não é só a Banda Tua Face, e sim meus Amigos!
A Família Tua Face  é linda! E desejo que esse projeto de vocês continue por Toda a Eternidade!

   Tenho orgulho de cada um de vocês e podem sempre contar comigo meus amigos! Em minhas orações vocês se tornam presentes sempre.

    Vou ficando por aqui Galera!
    Fiquem com Deus, obrigada pela vida de vocês.

Abraços.
 Carol

       Confessamos que essas demonstrações de carinho nos emocionam. E só temos que agradecer por essas palavras.

         Continuamos nossa Missão, pois estamos certos que esse projeto          Tua Face não é nosso... é do próprio Deus... que por toda eternidade, estará no Controle de Tudo.

Um Grande Abraço
E fiquem com Deus!


      Deixamos aqui o convite para no próximo dia 05 sábado às 20:30 hs participarem conosco nas festividades de São Francisco de Assis – Vila Marteli - Paróquia São João Batista onde estaremos fazendo um show acústico durante o jantar.

Banda Tua Face!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

9ª Tarde da Juventude - Fazenda Caic 15/09/2013

Emoção, partilha, 
descontração, e música ...

           Foi o que vivenciou cerca de 50 jovens que na tarde de ontem 15/09 estiveram na acolhedora capela de São José, na Fazenda Caic,  uma das 22 comunidades pertencentes a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, muito embora essa tarde teve início em nossa Matriz com os jovens rezando antes de adentrar ao ônibus...

         Há algum tempo juntamente com alguns jovens de nossa paróquia tínhamos o desejo de promover encontros para a juventude nas comunidades rurais, não só  para atender os jovens que não tem condições de se locomover até a cidade, mas principalmente por levar os nossos jovens que residem  na zona urbana a conhecer a realidade das comunidades rurais, e promover essa interação entre eles.

         A escolha então foi na Fazenda Caic, onde reside uma grande quantidade de famílias e que no passado já existiu um grupo com um grande numero de jovens, mas que se dispersou com o passar dos anos, fato confirmado pela Cleonice, ontem, moradora e uma das lideranças que atua na comunidade.


E sobre a tarde de ontem? Foi uma correria total...

       Nós da Banda chegamos lá com uma hora de antecedência, tínhamos marcado de irmos antes, mas o Rone e Ricardo foram participar das Festividades de Nossa Senhora das Dores, no Barreiro Rico, e acabaram almoçando por lá o que atrasou um pouco...

          Na nossa ida houve um pequeno imprevisto... paramos pegar as chaves na casa do casal Osvaldo e Maria, que são coordenadores, o Rafael que vinha logo atrás do Rone não percebeu um enorme buraco e mergulhou a frente do seu carro nele... Ficando a traseira levantada... mas não foi nada grave, seu Osvaldo providenciou uma madeira e o Ricardo sozinho ajudou o Rafa a sair..  Foi só susto mesmo... nem amassou nada....

       Chegamos na Capela, logo também chegou a Cleonice que junto com a Keila foram arrumando umas coisas, juntando os bancos para que os jovens tivessem mais espaço. Dentro desse período já foram chegando alguns jovens da comunidade...  meio tímidos... meio que assustados mas ficaram ali firmes fortes aguardando o povo da cidade chegar.





           Montamos tudo, colocamos uma parte do som no lado de fora da capela e por volta de 15:10h, chegou o micro ônibus custodiado pela paróquia lotado de jovens foi lindo de se ver...

        Já eram recebidos na entrada da capela  com crachás, e todos iam entrando na capela ao som de “Olaria de Deus”.




       Após a recepção de todos, cantamos mais algumas musicas animadas,  após o Agnaldo leu um trecho da bíblia e em conjunto com a Aline  conduziram a Oração e disseram algumas palavras sobre o Amor de Deus a cada um de nós... Foi um momento profundo de muita espiritualidade.... e para terminar o Agnaldo ainda testemunhou sobre as maravilhas que Deus realizou em sua vida!




      Após a Oração já fomos para a parte externa... dividiu-se os jovens em quatro grupos, promovemos uma gincana bíblica, com perguntas e respostas, esta conduzida pelo Rone,outra gincana utilizando mímicas sobre os Animais nas passagens bíblicas  em que o Rafa aproveitou para fazer uma pequena catequese e para encerrar uma gincana musical conduzida pelo Kiko, onde para cada grupo iniciávamos uma canção e um jovem do grupo tinha que terminar...  Foi um momento muito rico... descobrimos alguns talentos em meio os jovens... 

  


  

  

                Terminada a parte recreativa os jovens, voltaram a se reunir para partilhar. Falaram sobre o encontro, histórias de vida, idéias para os próximos encontros...



           Partilhamos também o lanche (pão com carne moída, bolo e refrigerante).
E para término nos reunimos para oração... parabenizamos o grupo vencedor que foi o 2, e como prêmio todos rezamos uma Ave Maria na intenção dos vencedores. Encerramos a tarde pedindo a Deus que fortaleça nossa amizade, que naquela tarde se formou através da fé. Cantamos junto com os jovens a canção "Amigos pela Fé"... todos abraçados num grande círculo...






         Ainda pudemos presenciar um pôr do Sol maravilhoso enquanto lanchávamos..
              A Keila fez a Foto Oficial e levantamos acampamento....ainda recebemos recebemos o testemunho de um jovem, que foi uma das melhores tardes até então vivida por ele.  Isso nos deixa muito felizes por ser esse instrumento. e fica aqui o nosso desejo de que venha logo a próxima tarde com os jovens... porque estar com a juventude é bom demais... que missão linda essa..

.
         Aproveitamos aqui para agradecer algumas pessoas que estiveram conosco e contribuíram e muito pra que essa tarde acontecesse... A Paróquia na pessoa o Pe Washington que custeou o ônibus, a Keila mais uma vez que fez as fotos, a Carol Bagatine, a Carol Teles, o Lucas Correa, a Tati Marques, a Daiane e Aline Oliveira, ao Agnaldo Gabriel, ao Bruno e for fim a Cleonice... que nos acolheu de forma tão carinhosa...

Esperamos que tenham gostado, e quem sabe na próxima 
você também não possa estar...

Fiquem com Deus!

Banda Tua Face!

sábado, 14 de setembro de 2013

Agenda - Set / Out 2013

Agenda Tua Face
Setembro / Outubro 2013


Setembro


02/09 –  19:00hs - Abertura do Curso Formação Fé Católica 
                           (Comunidade Sta Cruz -  Paróquia São João Batista) 
                            com Missionário  Roberto Tannus


08/09 – 08:00hs - Missa Matriz Nossa Senhora Aparecida

15/09 – 15:00hs - 9º Encontro da Juventude – Faz Caic 
                         (Capela São José – Paróquia Nossa Senhora Aparecida)


21/09 – 08:00hs - Missa Nossa Senhora Aparecida.

Outubro

02/10 – 19:00hs – Missa Centro Arquidiocesano Sorocaba 
                             (Semana da Vida)
05/10 -  16:45hs  – Casamento Matriz N S. Mãe dos Homens
             21:00 hs – Show Festividades São Francisco de Assis 
                             (Paróquia SJBatista)


06/10 – 18:00hs –  Dozena NSraAparecida – Missa Juventude 
                             e Teatro após a missa
12/10 – 20:30hs – Show em Nova Campina SP 
                            (Festividades a  NSraAparecida).


13/10 – 18:00hs – Missa Dozena NSraAparecida – 
                             Encerramento das Festividades. 
                              (Matriz NSraAparecida)

19/10 – 16:45hs – Casamento Célio e Letícia – 
                            Matriz N Sra Mãe dos Homens.

26/10 – 17:00hs – Casamento (Bairro Bom Retiro)
             19:00hs – Acampamento da Juventude (Pré – Agendado)

27/10 – 08:00hs – Missa NSraAparecida

           Enfim são essas as nossas atividades... Continuem nos colocando em suas orações... lembrando mais uma vez que nossa missão é de Cantar o Grande Amor que Deus tem para cada um de nós.


         Também não podemos deixar de convidar a todos que mais uma vez estaremos vivendo um mês agraciado. Teremos em nossa Paróquia a IV Dozena em honra a Padroeira do nosso Brasil, Nossa Senhora Aparecida, esse ano com o Tema: “Com a Mãe Aparecida Renovemos nossa Fé”, e que assim seja.

Um grande abraço

E fiquem sob a proteção de Nossa Senhora e com as bênçãos de Deus!


Banda Tua Face!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Roberto Tannus - Encontro sobre a Fé Católica 02-03-04/09/2013

Encontro sobre a fé Católica.


       A Comunidade católica de Porto Feliz começou o mês de setembro de forma especial. 

     Em um evento organizado pela Renovação Carismática Católica tendo como coordenador o Pe Washington da Paróquia Nossa Senhora Aparecida  que em conjunto com o líderes da R.C.C trouxeram para nossa Cidade o Missionário Roberto Tannus.

       Tannus  é um missionário conhecidíssimo pregador nacional e internacional . Iniciou-se na RCC em 1978. Ministra encontros desde 1980 pelo Brasil, EUA, Europa e Ásia, nas áreas de Cura e Libertação, Experiência de Oração, Família, Formação de pregadores, formação de intercessores, Formação em Doutrina Católica, na área de Teologia, onde se especializou em Apologética (em defesa da Fé Católica). Autor de diversos livros.

       Padre Washington,  conheceu o Roberto Tannus em uma de suas formações na cidade de Cerquilho quando ainda era Seminarista.

         Por estarmos vivendo o Ano da Fé, suscitou no nosso Pároco a vontade de também dar a oportunidade  aos católicos portofelicenses uma grande catequese sobre a fé católica, para esclarecimentos sobre muitos assuntos que uma boa parte dos  “católicos” ainda tem dúvidas. 

       Reuniu com os Coordenadores da RCC e os Padres Toninho e Frei Eugênio  propondo esse projeto tão maravilhoso, que de imediato teve a aceitação de todos.

       
    Foi decidido então que seria feito na Comunidade Sta Cruz, na paróquia São João Batista, por ser uma igreja ampla que acomoda mais de 600 pessoas sentadas com a visualização total dela.


     O Curso foi realizado em três dias ficando cada dia sob a responsabilidade de cada Paróquia, sempre tendo início com a Santa Missa.

         Nós tivemos a alegria do convite para darmos a abertura do Encontro já na Segunda Feira dia 02/09, mesmo a Banda não pertencer ao Movimento da RCC, a Sandrinha (Vocal) num passado não muito distante teve um bom tempo de caminhada e atualmente o Rafael (Vocal) participa frequentemente nos grupos de Oração, de nossa cidade... sendo que ano passado trabalhou animando um Grupo de Oração Universitário onde se formou. Embora os demais não participar assiduamente,  todos  identificamos com a espiritualidade do Movimento que nos aproxima mais do Nosso Deus!

           Confessamos foi um encontro abençoado... 



      Partilhamos juntos com os irmãos de outras paróquias desde nossos equipamentos, som, amizade, oração, mas principalmente momentos de fortalecimento de nossa fé.

        Três pessoas dentre tantas que nos ajudaram nós queríamos deixar aqui registrado. O Pe Washington que mais uma vez confiou no nosso trabalho, ao Tony (Percussionista do Ministério Divina Aliança), que foi o grande elo de ligação para os outros músicos e a Eliane (Também do Divina Aliança), que foi quem nos socorreu nos emprestando uma fonte para o Piano do Rodrigo pois a dele “estourou”, quando foi ligar seu piano, minutos antes de iniciarmos a Santa Missa.

  

          O Evangelho da Liturgia do primeiro dia foi Lucas 04,16-30
18”O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres, enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista, para libertar os oprimidos, 19 e para proclamar um ano da graça do Senhor”

         Escolhemos cantos apropriados já no Canto de Entrada cantamos com todo aquele povo: “Vem, vem, vem Espírito Santo, transforma minha vida quero Renascer”. E como foi linda a participação na missa de todos que estavam presentes.

         Após a missa para dar início ao encontro Pe Washington com mais dois membros da RCC, motivaram toda a assembleia a clamar pedindo os dons do Espírito Santo, com a entrada das velas acesas colocadas uma a uma na Minora, que permaneceu acesa durante todo o encontro. 


         Também foi preparado pelo Padre um momento Mariano, apresentando o Roberto Tannus e pedindo a Intercessão de Maria Santíssima... Esse foi um dos momentos de maior emoção pra gente. Somos devotos de Nossa Senhora... Cantamos “Mãe do Novo Homem” (Singela doce pura Maria de José).  O Roberto sinalizou para que encerrássemos o canto logo após o refrão, nós tentamos, mas a assembleia toda não deixou... entrou na segunda estrofe e encerramos a canção quase que a capela, com todo mundo cantando... foi de arrepiar.








Roberto Tannus  nessa primeira noite falou sobre o Batismo.

O Clicks ficou por conta da Dayaa, e almas fotos extraídas de perfis pessoais do Facebook.

Espero que vocês tenham gostado.

Fiquem  com Deus.
E até breve.

          No próximo post falaremos da Tarde da Juventude que acontecerá no próximo domingo, 15 de setembro, que pela primeira vez será em uma comunidade rural da Paróquia. Comunidade São Jose, no Bairro Caic.

            Fica aqui nosso convite.


Banda Tua Face!