Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Parabéns Totinho 30/01/2014

Parabéns Totinho.

          Hoje 30/01/2014  está apagando mais uma velinha... no bolo da sua Vida.

       Talentoso nem precisa falar, já o apelidamos de Pavarotti Portofelicense, mas hoje aqui nessas linhas queremos falar algo maior do que seu talento. Falar do seu Caráter, do seu amor com que realiza os seus projetos, seja ele familiar, profissional ou por simples hobby.


        Já o conhecíamos de longa data.

      “Nunca vou me esquecer da pessoa que me deu maior incentivo quando do auge da minha adolescência, viu nesse jovem hoje com  41  anos, a oportunidade de me fazer vencer. Me tirou da Olaria, para vir trabalhar em sua locadora de vídeo (Porto Feliz Vídeo), quando ainda  os filmes eram e VHS. Se hoje sou bancário a  quase 25 anos, devo aos dois anos que estive ao lado dessa pessoa maravilhosa que me ensinou muito do que sou hoje” (Rone Cesar - Baterista Tua Face).

       Totinho também empregou o Rafael que até hoje continua prestando serviços ao Despachante Monteiro do qual é proprietário.

        
        Fez uma parceria  incrível com nosso Maestro Rodrigo Matos... chegando a fazer memoráveis apresentações... inclusive no Conservatório de Salto

         Quando o convidamos para fazer parte da nossa Banda nas Cerimônias de Casamento, nossa intenção maior era prestigiá-lo, pois não aceitávamos um talento como o dele ficar escondido... Mas descobrimos que cantar para ele, é algo celebrativo... e o mais importante sentir-se bem, algo que seja prazeroso, mas com profissionalismo. Tanto faz cantar para uma multidão ou para uma única pessoa, a música é mais importante, por isso dedica-se totalmente a ela.



      Totinho não gosta de palcos, sente-se acanhado... muitas vezes o colocamos em verdadeiras geladas... aceitou para não dizer não a nós. Com o passar do tempo também entendemos isso e pedimos desculpas pelas enrrascadas...e prometemos que isso não irá mais acontecer se ele não quiser é claro... Sempre será nosso convidado de honra em todos os lugares em que estivermos.


     Foi ele também nosso “Esteio”, nossa “Rocha”, no momento mais difícil que tivemos e ele sabe muito bem disso... 


 "Quando uma nuvem tentou encobrir o nosso Sol, ele foi vento que à afastou para bem longe de nós. Fortalecemos com ele, e seguimos nosso caminho."



       Portanto hoje em que comemora mais um ano de sua existência, tínhamos a obrigação de lhe prestar essa homenagem. Nosso desejo é que Deus te conserve na essência, para nos presentear com as imitações de Elvis, Beatles, que você faz com tanta naturalidade e nos encanta.



Grande Beijo... e sabe que se precisar sempre estaremos por perto.

Fica com Deus... 
                                              

   



         Deixamos no decorrer do post... alguns vídeos que nos encantaram e continuam a encartar a quem te ouve... e também algumas fotos... roubartilhadas de pessoas especiais da sua vida...

Banda Tua Face!




sábado, 25 de janeiro de 2014

Missão em Salto de Pirapora 19-20/01/2014

Missão em Salto de Pirapora SP
19 e 20/01/2014


         Para contar dessa grande demonstração de Amor de Deus para cada um de nós, vamos ter que dividir esse post em vários tópicos, ficará extenso, porém bem menor a felicidade e a alegria vinda de Deus, nesses dois dias que estivemos em Salto de Pirapora.

         Primeiramente agradecemos a Deus de ter colocado a Jean no nosso caminho, pois foi ela a grande intercessora para que estivéssemos lá... Transmitindo e experimentando de Deus esse Amor e Nos convida a ser portadores e transmissores através das canções que Ele nos inspira.

            A princípio seria para animação da liturgia da missa dominical na Matriz São João Batista onde a Jean daria seu testemunho de vida e também no Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima Segunda à noite.

           Na semana que antecedeu a missa tivemos o convite também de estar com os jovens, pois seria o retorno do Grupo de Oração Cojad. Grande foi nossa alegria em partilhar com eles momentos de grande espiritualidade. Nós ficamos responsáveis pela animação e no final a   Jean  também proferiu algumas palavras aos jovens a convite do pregador Luisão da cidade de Votorantim. 
 
 

 

 

 

         Deixamos aqui o vídeo da canção “Siga em Frente”, do CD O poder da Oração da Jean. Ministrada nessa tarde


         Ao terminar o grupo outra grata surpresa, ficamos sabendo que o presidente da Santa Missa não seria o Pe Edson pois estava em viagem. Quem presidiria seria o Pe Jorginho... Padre Jorginho foi pároco em duas Paróquias de Porto Feliz

.
         A de São João Batista, onde conhecera o Rone e o Ricardo que participavam do Grupo de Jovens J.u.c.a, na comunidade N. Sra das Graças, isso a 23 anos atrás... o Ricardo ainda era pré adolescente.   
               Padre Jorge  também foi Pároco na Nossa Senhora Aparecida... nossa atual Paróquia.. onde conheceu o Rodrigo... época em que o Rafa fez catequese e primeira Eucaristia.

        O grupo terminou por volta das 17:20 a missa era às 19 :00 hs... Saímos correndo para a casa da Joice, noiva de um de nossos amigos de décadas de Porto... o Didi (Ederson) Os familiares da Joice haviam preparado com enorme carinho um delicioso lanche... que pudemos saborear  enquanto trocávamos umas  palavras entre os clicks capturados  pelo Rone... para “alegria” de todos.


 




    Terminado o lanche... corremos pra Missa, já estava tudo montado.. Praticamente nem ensaiamos, logo na procissão de entrada pode notar a alegria do Pe Jorginho em nos encontrar, ao ponto de após o canto de Entrada chamar todos no altar para se apresentar para a comunidade Paroquial,  relembrando fatos que marcaram nossas vidas... foi um momento emocionante.
       Assim como após a homilia o testemunho de vida da Jean, terminando com “Uma Benção pra Você



 
 

        Achamos que o terminar a Missa isso pro volta das 21:00hs. Voltaríamos para nossa Porto Feliz, engano nosso Deus nos reservava mais um presente... Um casal amigo da Jean, que estavam na missa (Edson e Marcia) de  talentos  incríveis... faziam Back vocal nos Shows da Jean. Nos convidaram para uma noite da pizza em sua casa... Fomos pra lá, onde pudemos  passar momentos  deliciosos... cantamos, louvamos, rimos...  nos deliciamos com as pizzas e saímos de lá próximo da meia noite... pois afinal no dia seguinte era segunda... confesso que se fosse de sábado pra domingo, certamente passaríamos a noite lá. E na despedida  ainda fizemos o convite ao Edson para cantar conosco no Grupo de Oração na segunda já que a Sandrinha não poderia vir.





 

 


Registramos por lá também alguns momentos marcantes como o vídeo a seguir.


O Grupo de Oração  Nossa Senhora de Fátima -  Segunda-Feira 20/01/2014. 

       Foi complicada nossa chegada... o Rone e Kiko já estavam em Sorocaba, mas levaram mais de uma hora pra chegar num trajeto que leva pouco mais de 20 minutos, devido a um acidente no trevo de Piedade. 


       O Grupo de Oração iniciou as 19:30hs. Chegamos praticamente todos juntos. O Ricardo que provavelmente também não viria devido o trabalho... combinou de adiantar o almoço e também conseguiu estar conosco trazendo consigo sua mãe.
       Assustamos ao chegar... de ver a igreja totalmente tomada pelos fiéis... achamos até que seria missa carismática. A Jean já havia iniciado com a ajuda de dois voluntários com seus violões... enquanto íamos plugando os instrumentos. Foi tudo muito rápido, nossa sorte é que já havíamos deixado quase tudo pronto no dia anterior.


 



         O grupo foi maravilhoso, muita emoção e unção. E ao final mais uma grata surpresa... Lá no fundo da Igreja estava Pe Jorginho... para nos abraçar... e nos levar a uma pizzaria  bem próxima da igreja... Fomos caminhando e relembrando histórias vividas  a longa data... 


         Voltamos dessa missão realizados  e cheios do Espírito Santo...  renovados na fé... e na missão que Deus nos confiou...
              
        Deixamos aqui abraços apertadíssimos... a pessoas que conhecemos  e que matamos saudades, pessoas que guardaremos em nosso coração...

         Ao Pe Jorge... Audrei... Alisson... Edison ... Marcia...  Didi.. Joice...  Só pedimos que Deus derrame muitas  bênçãos na vida de vocês. Que continuem sendo canal de Graça nas mãos do Senhor! 

Fiquem na Paz
E que Deus nos convoque sempre!  Pois assim estaremos propagando seu Reino de Amor, sobre a terra.

      Termino com um Comentário deixado pelo Ederson em seu Facebook... que é algo  que nos motiva para continuarmos essa missão...e fazermos mais e mais amizades pela fé. 

Amigos... presentes de Deus.. e  quando seus amigos  também são amigos de Deus, aí meus queridos não há nada  que se compare, não tem preço, pois eles te levam até Deus e nunca te deixarás se afastar Dele” (Didi)

 Um grande Abraço
E até a próxima....

Banda Tua Face!