Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Jantar Tenis Clube + Evangelizashow - 12/04/2014


Jantar e Evangeliza show.

Porto Feliz Tenis Clube - Porto Feliz SP.
12/04/2014
         Logo no Início do Ano a Diretoria do Porto Feliz Tenis Clube, na presença do Sr Adilson Casagrande, reuniu conosco com propósito de fazer algo que fortalece mais a espiritualidade, principalmente          para se evangelizar neste que é um espaço frequentado por muitos jovens, algo pra família,   que no ano passado ali mesmo promovemos um American Bar Católico.

       Como nosso Paróquia está passando por reformas decidimos em conversar com nosso pároco Pe Washington, e pedir a ele alguma sugestão no que poderíamos promover.  Como a data ficou muito em cima não teríamos tempo hábil para promover algo maior, tipo um grande Show Católico, ou coisa parecida. Decidimos em conjunto que faríamos um jantar, coisa bem simples. Cardápio Strogonofe de Carne e Frango, Arroz, Batata Palha e salada, feito pela própria equipe de cozinha da Paróquia, e com a ajuda de doações. Decidimos também por fazer um numero limitados de convites, 250 pelo pouco tempo pra a venda (13 dias) e para que quem adquirissem ficassem bem à vontade, nossa ideia era que fossem vendidos na própria paróquia mesmo e  para nossa surpresa os convites se esgotaram rapidamente
          E o que faríamos? Decidimos escolher o repertório e convidaríamos alguns amigos para dividir o palco conosco, e mais uma vez chamamos nosso amigo João de Votorantim que cuidou do som e da iluminação do palco...   
          E o simples, ficou maravilhoso. O Comida maravilhosa, as  parcerias então os vídeos mostram por si. O Léo (Banda Moriá), a Janaina Silvani, o Anderson Dias (nosso irmão de Paróquia). Os sempre presentes Luciano Cagali (Violão) e Dani Martinez (Percussão), vale lembrar aqui que não ensaiamos com nenhum deles, nós apenas fizemos um pequeno ensaio, coisa muito rápida.
 
           A todos nossa eterna gratidão por nos ajudar a eternizar uma um capítulo de nossa história.
 
  
          O que vocês podem conferir nos vídeos a seguir registrados pela Keila e pelas fotos da Gabi.
 
 
           E pra terminar também um Eterno agradecimento a Diretoria do Porto Feliz Tenis Clube, na pessoa do Adilson Casagrande. Ao nosso pároco Pe Washington, a todos as “meninas” cozinheiras, ao Apae, pela ajuda com os pratos e talheres, e a todos que compraram o convite e estiveram conosco nessa noite maravilhosa.

Foi realmente um sábado especial, cansativo, mas especial.
        Estendo aqui a palavras ditas pelo nosso Amigo ao desmontar os equipamentos.
          "Ficaríamos aqui tranquilamente tocando a noite toda, pois certamente Deus se fez presente."   (Luciano Cagali)
         Fomos pra casa fortalecidos para grande missão que estaria por iniciar,  já no domingo as 7:30 hs já estaríamos na igreja para a Missa do Domingo de Ramos  que abre a Semana Santa, mais isso é assunto para o próximo post.
Até lá
Banda Tua Face!

Angelo e Ana - Bodas de Ouro


Bodas de Ouro

05/04/2013  Rotary Clube - Porto Feliz

          Após um longo tempo sem atualizações, voltamos aqui para continuar escrevendo os capítulos de nossa história. 
           Deus cada vez mais está usando de nós para divulgar o seu projeto de Amor e é Graças a Ele e a ajuda de verdadeiros amigos, estamos dando conta de tudo, o que nos é proposto. 
           E às vezes até socorrendo a quem nos procura. E foi exatamente dessa  forma que estivemos vivendo a alegria de celebrar as Bodas de Ouro do casal Angelo e Ana  no sábado de 5 de Abril, na Sede do Rotary Clube de Porto Feliz.
            Celebração presidida pelo nosso querido Frei Eugenio e Diácono Roney da Paróquia de São João Batista.
 
             E como é lindo presenciar e experimentar o grande exemplo de Família após 50 anos vivendo juntos.
  
            Nessa noite nosso agradecimento especial a Eliane (Divina Aliança),  que nos proporcionou esse momento através do convite, aos  familiares do Sr Angelo e da Dona Ana e da Sofia Moraes, que mesmo estando lá profissionalmente, nos socorreu com  uns clicks,  registrando esses momentos que aqui deixamos registrado.
Até mais.   
Nosso próximo post contaremos com foi o delicioso Jantar Paroquial no Porto Feliz Tenis Clube, onde estivemos cantando o Amor e Amizade, para todos que prestigiaram.
 
Banda Tua Face!