Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Casamento Daniel e Vanessa - 23/08/2014

O início de uma nova etapa!
Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens
Porto Feliz, as 16:45hs do dia 23 de agosto de 2014.


         Esse foi o local escolhido para  os Jovens Daniel e Vanessa, para começarem a vida a dois, ou melhor a três, pois sob as bênçãos de Deus, e na presença de familiares e amigos disseram o Sim, assistidos pelo Pe Washington, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.


         E para nós foi uma mistura de emoções, primeiramente por termos sido escolhidos,  para a animação da cerimônia, e pela ausência de um companheiro de longa data,  que sempre estava conosco, eternizando os momentos através da sua sensibilidade e amor com que exercia a arte de fotografar.



        Como foi lindo ver sua filha Sofia, continuar esse ofício, do seu pai, já herdado de seu avô. Impossível não se lembrar de Nelson Moraes. Esse foto de abertura do Post, Sofia fotografando os noivos é nossa homenagem ao amigo, que no final de julho “viajou” para os braços do Pai. Foi o primeiro casamento que trabalhamos após sua despedida, e coincidentemente o da Sofia também.


       Pedimos desculpas aos Noivos, mas seria injusto conosco se não compartilhássemos isso e rendesse essa singela homenagem a esse ser humano exemplar.



            Nesse casamento também sentimos muito ausência do Rafa, que estava servindo ao Retiro de Música e Artes da RCC, em Salto de Pirapora, em contrapartida mais uma vez o Luciano foi nosso anjo da Guarda.


         Se juntaram a nós, Peninha e Chocolate (Trompetes) e  Sergio Casagrande no vocal da Canção “Viva lá Vida”. 

Repertorio:

Padrinhos: From this Moment
Noivo: Quando Deus Criou Você
 Noiva: Clarinada de Strauss +Marcha Nupcial
Alianças:  Mãe do Novo Homem
Benção das Alianças: Ave Maria
Comunhão: Ninguém te ama com Eu
Cumprimentos: Eternos Amigos
                   Viva la Vida
Saída: I Gott a Felling


       Os vídeos são da Keila e as fotos são da Sofia Moraes e  do Rone, nos intervalos entre uma canção e outra.


Terminamos mais uma vez desejando tudo de melhor a essa nova família que se forma, que Deus derrame muitas Graças, e suas vidas.

Um Grande Abraço
E Fiquem com Deus!
Banda Tua Face!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Visita à Cidade dos Velhinhos - 10/08/2014

Visita à Cidade dos Velhinhos
 Porto Feliz SP
10/08/2014


         Foi um dia dos pais especial, após a noite anterior ser só de bênçãos pelo Show “A Cruz Sagrada”, o dia iniciou com a gente animando a Missa pelo Dia dos Pais na Comunidade São José e São Bento, já que nossa Matriz continua com as reformas.  

        Também esse dia foi escolhido para mais um encontro com a juventude, só que de forma diferente, após a missa nos dirigimos até a Cidade dos Velhinhos de Porto Feliz, para uma manhã diferente.

      Iniciou com a Oração na Capela, após os jovens um a um foram se pintando, e a partir daí nos dirigimos onde ficam os idosos, alguns em seus quartos.

 
 
      Que experiência maravilhosa quantas historias quantos sorrisos, quanto carinho recebido daquelas “carinhas”, que o tempo fez questão de modelar.


      Ali cantamos, brincamos, rimos, emocionamos, e como foi lindo ver essa interação, da juventude de hoje, sentir a mesma juventude de um tempo bem distante, mas que permanece viva na memória de cada um deles e delas.

 

       Realmente um momento que nos revigora. Já havíamos tido essa experiência no Asilo de Itu há quase dois anos atrás, onde fomos tocar, a convite de jovens da Universidade que estavam com um projeto lá.  Em Porto Feliz, foi à primeira vez, que a juventude de nossa Paróquia se reuniu pra esse fim. Esperamos repetir isso por muito mais vezes.

 
 
 

Nessa manhã o Rone foi responsável pelas fotos.

Espero que vocês tenham gostado assim como nós.
Fiquem com Deus.

Nosso próximo post, será sobre o casamento do Daniel e Vanessa, ocorrido em 23/08/2014 na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens.


Até lá.

Banda Tua Face!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Show "A Cruz Sagrada" - 09/08/2014

ShowA Cruz Sagrada
Abertura das Festividades Nossa Senhora Mãe dos Homens
Padroeira de Porto Feliz
09/08/2014

         Sem nenhuma sombra de dúvidas, esse  foi o show de maior publico que Deus atraiu  para conosco celebrar essa noite inesquecível.
                                                  

        Acreditamos que mais de 2.000 pessoas estiveram na Praça Dr José Sacramento e Silva (Praça da Matriz),  para louvar e agradecer a Deus pela vida.
   

           A nós mais um ano foi confiado  o Show de Abertura da parte festiva, e quão gratificante  pra nós  pudermos compartilhar da alegria na cidade que amamos, ter essa  oportunidade.


         Foi um sábado maravilhoso, temperatura muito agradável,  mesmo diante das dificuldades que antecederam o show, principalmente na questão do  palco, em desnível, com espaço reduzido, devido  a sua montagem, mesmo assim  o Espírito Santo de Deus suscitou em nós a tranquilidade, a alegria,  e a emoção de viver essa noite abençoada junto a todos que estiveram conosco.





       E que semana intensa com muito ensaio, até altas horas, muitas pessoas intercedendo para que Deus se manifestasse sobre nós e tocassem quem ali estivesse.

         Tivemos mais uma vez companhia especiais,  após longa data, a Juzinha e a Paty puderam novamente trazer alegria, descontração e a leveza que a dança proporciona, Dani Martinez, com sua “batida” marcante, completando a parte rítmica, Luciano e seu estilo próprio com toda sutileza em seu violão nos fazendo emocionar a cada nota tocada.



         Sergio mais uma vez com sua voz de Roqueiro, nem se abateu ao falhar seu microfone na sua apresentação, e quando o problema foi solucionado, deixou o povo todo perplexo, na canção “Deu me mais unção” (Adoração e Vida).


          E o que falar do testemunho de Vida da Daiane, mãe de três filhos especiais, moradora da Cidade de Itapeva, que fez questão de viajar e estar conosco no palco, com dois deles, nesse que certamente foi o momento mais emocionante do show, levando muitas pessoas às lágrimas, mas não de tristeza como disse o Rafinha, lágrimas de esperança, pois um dos especiais que estava conosco no palco, já está com 8 anos, e os médicos não davam 4 anos de vida pra ele.



          Enfim, foi uma noite maravilhosa, que os que não puderam estar conosco, da pra se ter uma pequena noção pelas fotos, e os vídeos.


 

            Muitos amigos puderam vieram de outras cidades para  celebrar conosco essa noite, pena não ter sido possível abraçar a cada um, pois esse era nosso desejo.


       Foram mais de duas horas louvando e agradecendo a Deus, mas certamente ficaríamos ali, por muito mais tempo, não fosse o horário designado  pela segurança, tamanha era a “Presença” de Deus naquele local.

Fiquem  com Deus e mais uma vez obrigado a todos, principalmente ao Pe Toninho e aos Festeiros, que nos confiaram esse momento.

Até mais.

Banda Tua Face!