Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

v Dozena Nossa Senhora Aparecida - de 01 a 12/10/2014

V Dozena N. Sra Aparecida
 De 01 a 12 de Outubro de 2014

          Por mais um ano a Paróquia a qual pertencemos celebrou suas festividades, com o tema “Maria, ensina-nos a viver como escolhidos”.

            Foram noites maravilhosas, que encerraram no dia da Padroeira dia 12.  A paróquia celebrou com muitas atividades, mas sempre valorizando a parte religiosa, todas as noites tinham comes e bebes, cada dia uma coisa diferente; churrasco, cachorro quente, batata recheada, noite do milho verde,  panqueca, bolinho caipira, pastel.









           E nós mais um ano participamos de forma intensa, principalmente no 5º Dia,  Noite da Juventude, Missa presidida pelo Pe Ricardinho, com a participação de toda juventude paroquial. Missa Maravilhosa,  onde um dos momentos marcantes foi a entronização da imagem, vinda do presbitério, e passando em um corredor formado por jovens com as bandeiras de diversos países, pois Maria é a Luz das Nações, encontrando –se com a Cruz trazida por uma enorme quantidade de  jovens,   pegando a todos de surpresa, pois todos os dias  Nossa Senhora era entronizada pelo corredor central.





         Após a missa ainda foi encenado a Aparição de Nossa Senhora, O milagre da Libertação do Escravo, e a dramatização de um milagre que ocorreu com uma família de nossa Paróquia, momento esse registrado pelo olhar da Keila, que disponibilizamos a vocês.









          Também tivemos a alegria de Encerrar as festividades na noite de 12/10 com o Show “A Cruz Sagrada” onde tivemos a alegria de mais uma vez agradecer a Deus, pela missão que Ele nos confiou, de cantar seu amor. Nessa noite  tivemos a participação do Sergio, mais  uma vez cantando “ De me mais unção”, e mais uma vez mais o Luciano esteve conosco no violão.

          Sentimos muito a ausência da Juliana (Juzinha), uma das nossas bailarinas por motivo de uma torção em seu pé, deixando impossibilitada de dançar e aqui vai nosso agradecimento todo especial pelo esforço realizado pela Patricia, pois dançou solo,  algumas  vezes em parceria com a Sandra.

              Enfim agradecemos  primeiramente a Deus  por mais um ano poder vivenciar esses momentos, a Maria, sob o Título de Nossa Senhora Aparecida, que a todo instante intercede a Deus por nós, e nos ensina a viver como escolhidos.


Agradecemos ao nosso Pároco Pe Washington  por nos confiar esses momentos e acreditar,  ao Silvano e a Danuza pelas fotos, extraídas do Face da Paróquia.


Um abraço a todos

Fiquem com Deus! Sob a Proteção de Nossa Senhora!

Banda Tua Face!

sábado, 18 de outubro de 2014

Casamento Ana Maria e Vantil - 11/10/2014

Ana Maria e Vantil
11/10/2014

          Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, 16 horas, local  e horário escolhido para a formação de mais uma família portofelicense, que aos pés do altar receberam as bênçãos de Deus, sob a proteção de Nossa Senhora.


        O Sacramento do Matrimônio foi assistido pelo Diacono Permanente da Paróquia N. Senhora Mãe dos Homens Silvio Buzzo.


         Nessa tarde houve dois casamentos,  da Ana e Vantil o primeiro, o que facilitou bastante, pois tivemos a tranquilidade da montagem e passagem de som a partir das 13:30hs. A curiosidade desse casamento é que a Sandrinha trabalhou até às 15:30hs, saindo direto para a Matriz.

         Dificuldades maiores encontrou o Jean (Tímpano), pela primeira vez com a gente, nunca havia tocado nessa igreja,  mal conhecia Porto,  e em virtude do desfile das Bandas Marciais que aconteceu nessa tarde em virtude das comemorações do aniversário da Cidade, o Centro estava todo impedido, mas por telefone recebeu orientação para a chegada e a ajuda para descarregar e montar seu instrumento.

          Outra estreia também foi do Trompetista Cassio, que  fez  dupla com nosso já parceiro Chocolate.
          Mais uma vez o Michel fez o violino, incluindo mais uma canção instrumental em nosso repertório que disponibilizamos pra vocês através das lentes da Gabi


              Gostamos muito do resultado desse cerimônia, felizes por mais uma vez fazer  parte da realização de um sonho. Pois todo casamento é sonhado, pelos noivos, mas principalmente e primeiramente no coração de Deus, e estar presente nesse momento marcante na vida de uma família, é  inexplicável.


Repertório:
Padrinhos : Hey Soul Sister (Instrumental)
Noivo: Viva la Vida  (Cooldaplay)
Noiva: Marcha
Alianças  : Somewhere over the Raimbow (Israel “Iz” Kamakawiwo´ole)
 Benção Alianças  : Ave Maria  (Gounod)
Comunhão: Sonda-me, Usa-me (Aline Barros)
Cumprimentos : Amigos  pela Fé (Anjos de Resgate)
                           Thank you for loving-me (Bon Jovi)
Saída: Perfect life (Moby ft Waine)



Nossos desejos e de eternas felicidades a Aninha e ao Vantil, que Jesus e Maria sempre estejam sempre no coração de vocês, para que nunca venha faltar o vinho do Amor, da Compreensão, e do Perdão.


Um enorme beijo e obrigado por nos permitir a fazer parte desse momento.

Fotos registradas pelo Rone e algumas utilizadas dos perfis do facebook dos noivos


Banda Tua Face!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Missa e Jantar São Francisco de Assis - 04/10/2014

Missa e Jantar de São Francisco
Paróquia São João Batista
Comunidade São Francisco de Assis
04/10/2014

Oh Mestre, fazei que eu procure mais, consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado, pois é dando que se recebe, é  perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a vida eterna

           Mais um ano e pelo terceiro consecutivo, fomos  agraciados por celebrar com essa comunidade maravilhosa  o dia de seu padroeiro, São Francisco de Assis.



       E dessa vez de forma mais intensa primeiramente participando e auxiliando  a liturgia da missa presidida pelo seu Pároco Frei Eugenio Milani, acompanhada pelo Diácono Permanente Roney Pires, onde preferimos tocar mais acusticamente substituindo a Bateria pelo Cajon, e valorizando mais os vocais. Os cantos  foram escolhidos  pela Sandra, que literalmente estava em casa... Serve a comunidade sempre nas missas do 1º e 3º domingo de cada mês,  as 9:30 da  manhã.





            Após a Santa Missa fomos ao barracão de festas da comunidade que fica ao lado da Igreja onde já estava tudo preparado. Demos inicio então ao show que ocorreu durante o jantar, iniciamos com canções mais calmas e depois fomos acelerando, com a ajuda também das nossas bailarinas   Patricia e Juzinha.
     


  Momento marcante do Show, foi quando Frei Eugenio, juntou se a nós para cantar uma canção do Pe Zezinho, "Eu tenho alguém por mim", que mesmo sem ensaio chegou a tocar nossos corações, e que disponibilizamos a vocês.   


      No final ainda pudemos saborear o delicioso jantar que nos foi ofertado, juntamente com a presença do nosso Prefeito Levi e a primeira Dama Izabel que também se fez presente.

          Nos despedimos mais uma vez agradecidos,  pela acolhida que tivemos, e alegres por mais uma vez podermos cantar o Amor de Deus, e celebrar  essa união entre nós.


Fiquem com Deus!
Nosso próximo post contará como foi o Casamento 
Ana Maria e Vantil.

Até lá

Banda Tua Face!