Total de visualizações de página

sábado, 27 de dezembro de 2014

Missa Formatura Escola São José - 18/12/2014

Missa Formatura Escola São José
Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens
Porto Feliz SP
18/12/2014

          Mais um ano vai chegando ao seu final, mais um ciclo se fechando e como aconteceu ano passado, mais uma vez tivemos a grata satisfação em receber o convite de animar a missa de Formatura da Escola São José.


           E celebrar juntamente com os educadores e formandos nos traz além de alegria uma sensação de renovação, e incentivo para novos desafios.

          Essa missa foi especial, pois dentre os formandos do 9º ano estava a nossa querida Gabrielli, filha do Rone (Baterista), que também tem colaborado conosco na captura dos vídeos que deixamos disponibilizados em nosso blog. 



          Foi um momento especial registrado pelas fotos da Daniela Martinez, que estão todas no perfil do Facebook da Escola. Algumas delas compartilhamos, para aqui também deixar registrado.

          Missa  presidida pelo Pe Antonio Carlos Fernandes, Pároco da Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Desejamos a todos os Educadores, e formandos os nossos parabéns por esta etapa vencida, e que Deus os abençoe nos próximos desafios que estão por vir. E agradecemos toda a direção da Escola por confiar mais uma vez esse momento tão especial.


 
 

Fiquem com Deus

Banda Tua Face!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

II Kairos - 13-14/12/2014

II Kairós  
No tempo da Graça Eu te atenderei” (Is  49,8)
Paróquia Nossa Senhor Aparecida
Porto Feliz SP
13-14/12/2014


           A escola Porto dos Bandeirantes, de Porto Feliz foi o local que Deus nos presenteou para realização desse momento de Graça, e aqui  deixamos um agradecimento todo especial a Dona Cássia Angelieri e seu Filho Romeu Casteluci, proprietários da Escola, por nos ceder esse espaço tão acolhedor, após termos encontrados muitos desafios em virtude da maioria das escolas não estarem liberadas pelo Corpo de Bombeiros.

 

        Mas como disse foi um presente de Deus mesmo. Mais de 100 jovens foram acomodados no pátio da escola, usando as suas salas para grupos de estudos e dinâmicas. Encontramos muitas dificuldades devido ao tempo chuvoso que atingiu a região, principalmente nos dias que antecederam o Encontro e no sábado. 
         Programou-se em utilizar dois locais,  a quadra e o pátio da escola, mas pela falta de condição inclusive com quedas de barreira que atingiu o corpo da quadra entrando muita água, só foi possível a utilização de parte da quadra para as refeições.

 

      Todos nós ficamos envolvidos com alguma parte do encontro, coube ao Rafa à coordenação geral, o Rodrigo os dois teatros, o Ricardo auxiliou na montagem do local e também atuou como monitor em um dos grupos,  o Rone coordenando a fotografia e liturgia da Missa de Encerramento, e a Sandra também auxiliou na divulgação criando o “Teaser” do Kairos.

 


        Também nos responsabilizamos por toda a animação no Sábado, nos intervalos das palestras e no baile de encerramento com o Santíssimo, onde pudemos contar também com a Patrícia e Juzinha.  A noite também tivemos a presença da Keila que fez os vídeos do Baile.



 
 
 

 

 
 
 


          Agradecemos a todos que contribuíram para que o Encontro acontecesse, às Orações e doações, aos  pregadores que se dispuseram vir de outras cidades para trazer ensinamentos aos nossos jovens, a claro a toda essa juventude linda que aceitou o convite que Jesus fez a cada um deles para estarem vivendo essa experiência muito especial.


         Tambem agradecemos ao Silvano Bagatine que dividiu como o Rone às fotos desse grande momento de Graça.

No tempo da Graça Eu te atenderei” (Is 49,8)

E  foi assim que vivemos esse final de Semana Lindo!

Banda Tua Face!


quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Casamento Luis Carlos e Daiane - 29/11/2014

Luis Carlos e Daiane
Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens
Porto Feliz SP 
 29/11/2014

          Completando nossa agenda do final de Semana,  estivemos na tarde de sábado, na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, para animar a última cerimônia de Casamento do Ano de 2014.


           Uma cerimônia especial, assistida pelo Pe Washington Ribeiro, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da qual pertencemos, portanto nem precisa dizer que estávamos literalmente em casa. Nosso contato foi a Tatiane prima da noiva que já no inicio desse ano deixou assegurada essa data.  Os noivos escolheram um repertorio bem diversificado, incluíram musicas românticas dos anos 80, clássicos tradicionais.  

 
   
 


          Maior dificuldade teve o Rodrigo para interpretar a música escolhida para a entrada das alianças, antes cantado pelo saudoso Totinho, que nos deixou recentemente para cantar no Coro dos Anjos. Não teve como não nos emocionar                                                  principalmente nos ensaios.    


             Outra novidade também foi convidar nosso parceiro de todas as horas Luciano Cagali, para fazer violão, como forma de agradecimento por tantas vezes nos auxiliar em nossa missão. Com isso o Rafa ficou a vontade para brilhar com a Guitarra, inserindo alguns arranjos nas canções.
  

           Outros que estiveram conosco foram Rafael Penariol e Diego Garbin (Trompetes), Alexandre Oliveira (Timpanos), e Alex (Violino).

Abaixo o repertório escolhidos pelos noivos. 

Padrinhos:  Everyting I do’I (Bryan Adams)
Noivo: Right here Waiting (Richard Mark)
Noiva: Marcha Nupcial
Entrada das Aliançãs: All for Love (Michael Bolton )
Benção das Alianças: Ave Maria Gounod
Comunhão: Sonda-me  (Eliana Ribeiro)
Cumprimentos: Hoje é o dia do nosso Casamento (Willian Nascimento)
        Amigos pela fé (Anjos de Resgate)
Saída: Viva la Vida (Coldplay)


                            Deixamos os vídeos registrados pela Gabi e algumas fotos feitas pelo Rone.
  
           Nos despedimos mais uma vez agradecendo aos noivos, pela confiança e desejando a eles que sempre caminhem juntos nunca se esquecendo da Companhia de Deus, o Idealizador desse  projeto de vida para o Casal.  E que Nossa Senhora vá a frente abrindo seus caminhos e intercedendo nas dificuldades que possa vir.



Abraços

Banda Tua Face!