Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2015

Casamento Denis e Luana -21/03/2015

Luana e Denis
Chácara Recanto Oliver
Piedade SP
21/03/2015


          Foi um sábado nublado, intercalando garoa e às vezes um aparecimento tímido de sol, tivemos que viajar mais de 100 Km, para trabalhar na Cerimonia de Casamento dos jovens, Luana e Denis.

          Saímos de Porto, por volta de 3 horas da tarde, mal entramos na Castelo Branco e uma forte chuva caiu em nosso caminho, forte mesmo que muitas vezes ficamos bem próximos a aquaplanar, isso foi um longo trecho, que depois diminuiu, mesmo assim a garoa nos acompanhou até Piedade.


          Chegamos lá montamos nosso equipamento, passamos o som e aguardamos o inicio da cerimônia, que teve inicio por volta das 19 horas, quase uma hora após o horário marcado.

          Trabalhou conosco nessa cerimonia, o Elder (Violinista) da cidade de Sorocaba.



Repertório 
Padrinhos – Bittersweet Symphony (Verve)
Noivo – Don’t stop believing (Jouney)
Noiva – Marcha Nupcial
Alianças – Ave Maria (Paula Fernandes)
Florista – From this moment
Cumprimentos  - Beijo no Altar (Willian Nascimento)
                          When i was you Man (Bruno Mars)
                          Meu sucesso é você (Anderson Freire)
Saída – Hero (Mariah Carey)


As fotos foram realizadas pela Keila.



Ao final de Cerimônia que foi realizada no civil, nos despedimos e retornamos para nossa Terra das Monções onde chegamos por volta das 22 horas.

Nossos agradecimentos aos noivos por nos agraciar com esses momentos.


 Banda Tua Face!

Missa Festiva São Jose - 19/03/2015

Missa Festiva em Louvor à
São José
Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens
Porto Feliz SP
19/03/2015

         Na noite de quinta feira a convite da Escola São José de Porto Feliz, estivemos animando a liturgia da missa festiva em louvor ao Padroeiro Universal São José. 



        São José foi pai verdadeiro de Jesus, não pela carne, mas pelo coração, protegeu o Menino das mãos assassinas de Herodes, obediente, ensinou a Jesus o caminho do trabalho. O Senhor não se envergonhou de ser chamado “filho do carpinteiro”. Naquela rude carpintaria em Nazaré Jesus aprendeu o oficio e trabalhou até iniciar Sua vida pública, mostrando que o trabalho é redentor.
                                          (Por Padre Fernando Santamaria)


         Na história da Salvação, coube a São José dar a Jesus um nome, fazendo-O descente da linhagem de Davi, como era necessário para cumprir as promessas divinas. A São José coube a honra e a glória de dar o nome a Jesus na Sua circuncisão. O Anjo lhe havia dito: “Ela dará à luz um filho e tu o chamarás como o nome de Jesus, pois ele salvará o seu povo dos seus pecados”.


          Foi um momento de muita alegria mais uma vez em poder estar servindo o Senhor, através do Canto. No termino da Santa Missa houve varias homenagens a São Jose pelos alunos da Escola, a renovação dos Votos pelas Irmãs, e também a distribuição dos pães confeccionados pelos alunos.


Mais uma vez agradecemos a oportunidade de celebrar com vocês.



Banda Tua Face!