Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 - Banda Tua Face

Retrospectiva 2015
Banda Tua Face
Dezembro 2015

             As luzes do ano de 2015 já vão se apagando e o Ano Novo já nos bate a porta, mas antes de abrimos para que os raios invadam nossas casas, nossas vidas, esse período nos motiva a fazermos uma reflexão sobre o que passamos, o que crescemos ou deixamos de crescer no ciclo que se encerra.

          Foi um ano conturbado. Ouviu-se e  viu-se  muito em falar em crise, crise econômica, crise politica, crise social, corrupção, inflação, atentados, até o maior desastre ecológico do país aconteceu. E a culpa é de quem?

            Por isso que é preciso refletir. Será que não temos uma parcela de culpa em tudo isso, mesmo que seja mínima?

          Ainda bem que em contrapartida a isso temos as coisas boas que vamos acumulando em nosso baú da vida, que um dia sentiremos saudades, pois saudade se tem do que é bom, como diz a Canção escrita pelo Diácono Nelsinho Correa da Comunidade Canção Nova.

             E pra Banda Tua Face, o que foi bom?

           Diria que tudo o que vivemos nesse ano que estamos encerrando foi muito bom, vivemos uma renovação, vidas foram incorporadas e esse projeto que nasceu do coração de Deus. E com essas vidas, novas famílias se uniram, amizades surgiram, outras se solidificaram, talentos agregaram e o que se viu foi um notório crescimento em todos os sentidos, principalmente no espiritual.

        O Senhor também nos abençoou nos convidando a estar cada vez mais próximo Dele. Foram ao todo 46 missas que ficamos responsáveis pela animação, 12 comunidades visitadas, a maioria delas vivendo as festividades de seu padroeiro. Animamos duas missas do Cerco de Jericó, duas missas no retiro de Carnaval em Salto de Pirapora, onde ficamos dois dias com a juventude de lá.  Temos um grande carinho por aquela cidade, que por mais duas situações nos acolheu esse ano , para dois evangelizashows.






Retiro de Carnaval - Salto de Pirapora









        Ah, os  Evangelizashows... Esses foram marcantes. Abertura  das Festividades da Padroeira de Porto Feliz,  Festividades da Padroeira Imaculada Conceição em Taquarivaí, Festa de São Francisco, Divino Espirito Santo, Nossa Senhora Aparecida,  Grito de Carnaval em Salto de Pirapora...


Canção "Revestidos pela Fé"  Festa Padroeira Porto Feliz SP



Canção "Deserto" - Taquarivai



       E  o que falar do Festival Evangelizart em Itapetininga? Disputar a seletiva e classificar para a final,  e na final a Canção Nossa Senhora Aparecida ser coroada como a grande vencedora foi realmente um grande presente que Deus nos honrou para homenagear sua Mãe.




Canção "Nossa Senhora Aparecida" Vencedora do Festival

       Nossa participação no programa Fazendo Arte da TV, Porto Feliz, com o Valkir Del Rio, a 3ª colocação da Sandrinha representando a Banda no Conquista Festival, da Radio FM Conquista. A Moção de Aplausos, indicada pelo vereador Sergio da Caic, na Câmera dos Vereadores de Porto Feliz. Foram gratas surpresas que o Senhor nos presenteou nesse ano de 2015.




Moção de Aplausos - Câmera Municipal 

        Estivemos no Porto Feliz Tenis Clube no desfile de Noivas da Valeria Noivas em prol da Apae. E também a realização de participar das cerimonias de Casamentos, foram 12 no total, sendo uma com três casais na Paroquia Nossa Senhora Aparecida. Surpreender um casal convidando a autora da musica Valente Guerreiro (Jean) a cantar na cerimônia deles. Alegria em realizar o sonho de uma noiva cantar na sua entrada pro seu futuro marido, na Igreja São Camilo e Senhor do Horto em Itu. Torcer muito para não chover no cerimônia ao ar livre na chácara Bruluana (Porto Feliz) e no Espaço Alvorada  (Sorocaba). Foram situações inusitadas que passamos, mas que no final tudo deu certo. Certamente foram  momentos especiais que vivemos nesse ano que se termina.

Desfile Valeria Noivas







Jean  + Tua Face (Valente Guerreiro)
Noiva entra Cantando na  Cerimônia.

Casamento Eduardo e Tábada - Entrada no Noivo

         Outro momento vivido no mês de maio ao qual ia se esquecendo foi nossa viagem a Peruíbe, onde  pela primeira vez  pudemos sair todos juntos para celebrar. Três dias de companheirismo, brincadeiras, trocas de experiências que valeram demais.
  


          Também por duas situações enfrentamos um sol escaldante, para gravar um clip, de forma bem caseira, ao vivo, para participar de uma promoção do Cantor PG, com um cover da Canção "Ser Alguém", em um domingo num sol de meio-dia, na Pista de Skate, localizado no bairro do Bambu em nossa  cidade. 





Enfim, isso foi uma síntese de como foi nosso ano de 2015.

Espero que vocês tenham gostado, nos despedimos desejando um ano novo cheio de realizações, nunca se esquecendo de colocar Deus no primeiro plano. Ele tem que ser o centro de nossa vida. Sem Deus tudo fica sem Graça.
Feliz Ano Novo!


  Banda Tua Face!