Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

Oração ao meu Pai do Céu.

              Nós da Banda Tua Face no processo de evangelização temos a obrigação de partilhar com todos vocês, momentos como este  onde Deus se manifesta em questão de minutos transformando situações que às vezes nos preocupamos e acabamos esquecendo que o tempo de Dele.

O texto abaixo e do nosso tecladista, pianista Kiko Matos.



           “Às vezes queremos tudo ao nosso tempo, e mais uma vez Deus me mostrou que tudo Ele sabe. Eu já estava a algum tempo escrevendo alguns trechos de músicas e melodias, mas eu não estava conseguindo terminá-las. Já estava ficando preocupado porque nas primeiras canções o intervalo de uma composição e outra não foi tão longo, foi então que no domingo depois de termos ensaiado pela manhã depois do almoço após um  rápido cochilo acordei  e meu piano parecia que me chamava “senta aqui vamos conversar” e foi nesse momento que com o auxilio do Espírito Santo de Deus tive o privilegio e a felicidade de compor a musica “Oração para meu Pai do Céu” para a honra e glória de Nosso Senhor.”

         Abraços
         Kiko Matos

        E só para conhecimento o Refrão da canção foi cantado por toda a comunidade de Santa Rita na celebração presidida pelo Diac. Valmir onde Kiko também participa auxiliando o Coral daquela Comunidade. No mesmo dia em que foi Composta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário