Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eu quero uma Camiseta da Banda

Quanta expectativa para o próximo final de Semana.

                        Quantos compromissos!


11/08  -   19:00 hs - Missa festiva à Santa Clara (Bairro Bom Retiro) (Aniversário do Rone – Batera)

12/08 -  08:00 hs – Missa Especial a todos os Pais – Matriz N. Sra Aparecida.

12/08 – 20:45 hs – Show “Nosso Mestre e Rei” Praça da Matriz – Centro – Porto Feliz (Festividades da Padroeira N. Sra Mãe dos Homens)

         E para esse show preparamos uma promoção a vocês, sortearemos camisetas exclusivas da Banda

       Para participar basta deixar nome com a mensagem dizendo “Eu quero uma camiseta da banda”, aqui no blog, no nosso email bandatuaface@hotmail.com,  no Facebook na pagina da Banda, do grupo ou mesmo dos integrantes . (Rone, Rodrigo, Ricardo, Rafael  e Sandra.) Qualquer um desses lugares você estará concorrendo.


       No sábado dia 11/08 divulgaremos os ganhadores, que deverão comparecer no dia 12/08 data e local do show às 15 hs retirar sua camiseta junto a nossa equipe que estará no local do Evento.

         Portanto é fácil de participar.
      E claro gostaríamos de tê-los ao nosso lado dia 12 domingo a partir das 20:45hs, participando conosco do Show.


Fiquem com Deus!
E boa Semana

Banda Tua Face

27 comentários:

  1. E ai pessoal tudo bem, gostaria de ganhar essa camiseta da BANDA TUA FACE pois Eu quero ser o Garoto propaganda da BANDA TUA FACE.

    abraços a todos

    Ronaldo Rolim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo.. já está concorrendo... Deus Abençoe e Boa Sorte

      Excluir
  2. "EU QUERO UMA CAMISETA DA BANDA" UHUULLL

    ResponderExcluir
  3. "EU QUERO UMA CAMISETA DA BANDA"....

    ResponderExcluir
  4. Deixe nos um recadinho com os Dizeres "Eu quero ganhar uma camiseta" ou algo semelhante para concorrer camisetas da Banda"

    ResponderExcluir
  5. “Eu quero uma camiseta da banda”
    Giovani Barnabé(Tamanho EGG hein kkk abraços)

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero ganhar uma camiseta" Mas tem que uma super GGG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracineli... boa Sorte... Deus te abençoe... e certamente se voce for uma das ganhadoras terá sim... Fica com Deus!!!

      Excluir
  7. quero ganhar uma camiseta da banda tua face!!

    estarei lá no show, para pegar a camiseta, ahahahahahah!

    bjs á tds vcs!!! rosicler campos moura marcuz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosi estamos torcendo por você também... Muito obrigado por sua participação e que Deus abençoe você e toda sua familia

      Excluir
  8. Eu quero ganhar uma camiseta da banda , a minha pode ser "G", quero participar ... Deus abençoe a todos...
    (Josi Bisin)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi.. ja está concorrendo Deus abençoe... a você e toda sua Familia... Queremos encontra-la no domingo no Show com a camiseta... Bjos e boa sorte.

      Excluir
  9. Só pra garantir... Eu quero muito a camiseta da Banda tua face... rsrsrsr e vou sim estar domigo na missa e no show.... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nana... também ja esta concorrendo... Boa Sorte e Deus te abençoe...

      Excluir
  10. Eu quero ganhar uma camiseta da Banda Tua Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana... tomara que uma seja sua... Muito obrigado por participar... e gostariamos de vê-la no domingo a partir das 20:45 hs partilhando nosso Show com sua familia.

      Excluir
  11. quero ganhar uma camiseta da banda tua face!!!

    espero que não ganhe só mulheres! kkkkkk
    falooo, obrigado!!

    josé victor marcuz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Victor... tomara que voce seja um dos ganhadores representando a Ala masculina.... Boa Sorte e que Deus lhe Abençoe...

      Excluir
  12. Eu quero a camiseta!
    Damaris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Damaris... obrigado pela sua participação... boa Sorte e que Deus lhe abençoe...

      Excluir
  13. oi Rone... eu quero ganhar uma camiseta da banda Tua Face, mas acho que não poderei ir no show... tenho que voltar pra Pira...
    Samira de Souza Feitosa - bjos, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  14. Samira... muito obrigado pela sua participação... Deus lhe abençoe voce e seu Esposo... Se voce for uma das ganhadores enviaremos via Sedex pra vc.. Bjão e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  15. Eu quero uma camiseta da Banda Tua Face!
    Nos vemos no show domingo!
    Andréia de Julio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia tambem ja está concorrendo.. boa sorte... e Deus lhe abençoe... Até domingo então..

      Excluir
  16. Vou cantar pra ver se cola....
    Quero por quero..quero por quero...quero por querooooooooooo....a camisetahhhhhhhhhhhh...da Banda Tua Face!!!
    Cida Raveli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida que alegria em receber seu recado... estamos torcendo por você.. boa sorte e Deus lhe abençoe...

      Excluir