Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma noite inesquecível - 4º Aniversário 24/11/2012


         Iniciamos esse post, com uma imagem que representa o Ano que tivemos. Um ano de superação mas acima de tudo um ano onde a Amizade se fortaleceu... Nossa família aumentou..


         E que temos que agradecer a Deus por colocá-las em nossas vidas...

Pessoas que marcaram para que  existisse nosso 4º Aniversário. A começar pela Sandra Oliveira, que veio completar a parte vocal quem nos trouxe uma experiência na condução em momentos onde Deus canta por nós. Também as vozes lindas que fazem com  que as canções se transforme em verdadeiras orações, Totinho Monteiro e o Sergio Casagrande. Aos pulmões abençoados que sopram  o Amor de Deus e compõem a nossa Metaleira. Rafael Penariol (Peninha), Joelson Santos e Rafael Nobrega (Zito), A Patricia Bragantim , Juliana Nassif e Wesley (Balett),  Ronaldo Rolim (técnico de Som),  a Keila e a Gabi Budart (Filmagens), ao Oscarzinho  (nosso maravilhoso mascotinho queridamente chamado de Guitarra base)  A Ana Silvia Scalet pela confecção do vídeo de aniversário, nossos parceiros diretos, Dj Pierre, (Iluminação e Som) e Murique Segato  (Estúdio Albus – grande incentivador, criador da abertura dos nossos shows). Também destacamos algumas pessoas importantíssimas que auxiliam na divulgação e são intercessores  diretos da Banda  Vinicius e Carol Bagattine, a Joziane Lopes. Ao Felipe Miranda (Pascom – Porto Feliz)  sempre ao nosso lado, eternizando os momentos através de sua Câmera. A Grafíca Rápida na pessoa do Cleber Avancini pela confecção dos nossos novos cartões e os convites.





A todos que nos ajudam!




















         Agora entramos no detalhe desse grande dia!

         Foram idéias trocadas a partir de rápidos momentos, através de emails,  longos bate-papos no facebook, até altas madrugadas quando todos já em casa após retorno da faculdade.

    Primeiramente foi difícil a escolha da data devido a nossa agenda estar cheia... Tínhamos apenas essa data disponível tinha que ser ela, mesmo tendo vários eventos na cidade neste dia.

    Depois pensamos no local, aqui cabe mais um enorme agradecimento a Pessoa do  Prof João Cesar Fernandes Stetner, principal intermediador para que fosse feito na Estação das Artes, espaço da Prefeitura Municipal de Porto Feliz, um lugar aconchegante que acomodou todos nossos convidados.

  Nos reunimos em uma pizzaria após trabalhar em um casamento para decidir o repertorio e o formato... Decidimos que não seria um Show e sim um momento celebrativo, com espiritualidade e de evangelização, onde todos após o término ficassem com a sensação de que “Essa noite foi especial” mesmo que não tivesse muita gente, mas quem estivesse sentisse isso principalmente nós.

  Essa noite falou-se  do Amor Incondicional que Deus tem por cada um de nós, pedimos a presença do Espírito Santo de Deus, saudamos e recebemos nossa Mãe e Rainha, Mãe do Salvador, falou-se também do Amor conjugal, do amor entre amigos... e por fim que nós temos que retribuir esse Amor a Deus, amando nossos irmãos e a Ele acima de Tudo.

     Exibiu-se um vídeo da nossa trajetória principalmente do ano que passou das missas, encontros, casamentos, confraternizações. Tivemos participações mais que especiais com Totinho com Balet de Juliana e Wesley na canção tema de Romeu e Julieta


 Sergio Casagrande cantando “Do alto da Pedra” do Rosa de Saron,


Cantamos canções que animaram a galera, terminando a parte musical com a canção de maior importância nessa nossa história “Fortaleza” inicialmente falada em forma de Oração depois cantada por todos.



          E para encerrar nossos metais puxaram o tradicional parabéns, nos convidando a se deliciar de um bolo gelado distribuídos a todos os presentes.
Também foram "Sorteados" dois Puffs personalizados , entre os presentes e os sortudos foram José Carlos Barros e Amanda Araujo.

          Mais uma vez agradecemos a Pascom pela gentileza das fotos, a todos que marcaram história conosco nesta noite inesquecível.  
Para encerrar destaco um testemunho de um casal que veio da cidade de Sorocaba a convite do Rone

         Contado pela esposa na Segunda-feira

Palavras do meu esposo saindo da Estação: “Achei que aqui íamos ouvir MPB, e fomos agraciados com uma noite Abençoada”.

      Esse casal é atuante em outra denominação religiosa... mas se juntou a nós para agradecer pelo dom da Vida e celebrar a amizade.

























Deus abençoe!
Banda Tua Face!

4 comentários:

  1. É uma familia esse grupo!!!!! Nao tem como nao sentir Deus ouvindo e participando junto com eles... Vcs sao de mais mto mto mto sucessoooooooooooooooooooo bjs no coraçao de cada um de vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Galera "Tua Face", lembre-se "espelhos dos olhos de Deus são vocês todas a vezes que cumprirem a Sua vontade e vocês têm feito isso!" Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuuuuh! Que ótimo que você está conosco nessa família! Amém! Deus te abençoe! Obrigado à você e ao Wesley pela brilhante apresentação neste dia! Jesus te ama!


    Rafael - Banda Tua Face

    ResponderExcluir
  4. Amém Vinicius Bagattine! "ELE" tem utilizado nós irmãos pelas suas obras, isso é maravilhoso! Obrigado você por todo esse carinho e afeto de irmão com nós! Deus te ilumine sempre em seu ministério.


    Rafael - Banda Tua Face.

    ResponderExcluir