Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Missa Universidade - Ceunsp - Itu SP 14/12/2012


         Estamos aqui novamente para partilhar mais um momento marcante para nossa missão. Como diz Pe Reginaldo Manzotti "Evangelizar é preciso!"


        Sexta-feira dia 14/12/2012, estivemos no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp- Itu), mais precisamente no Campus I, onde encontra-se  uma linda capela que a muito tempo não era celebrada a Eucaristia, apenas era utilizada para o GOU (Grupo de Oração Universitário).



        E relatamos aqui a enorme alegria em poder estar participando de um momento tão especial, onde Jesus se faz presente e se doa em alimento para nossa Salvação, na companhia de amigos e educadores da Universidade.


            Disponibilizamos os vídeos feitos pela Keila, do canto do Ofertório e Canto da Comunhão.

                               "Venho Senhor minha vida Oferecer"

                                              "Eu te chamo Jesus"

                     Agradecemos a acolhida por parte dos formandos e professores que partilharam   conosco, agradecemos também o Padre Marcelo, da Paróquia São Luiz Gonzaga, quem presidiu a Santa Missa.


      Nesta noite também recebemos o convite de no Início do Novo Ano, estarmos voltando na Universidade para um Show de Evangelização dentro das atividades do GOU.

                           Joziane Lopes - Coordenadora GOU - Campus II

               Aqui nos despedimos já convidando a estarem conosco na missa do Dia 25/12/ às 19:00 hs na Matriz Nossa Senhora Aparecida (Missa de Natal) e também no dia 05/12 (sábado) quinto dia do Cerco de Jericó, que acontecerá na Matriz Nossa Senhora Aparecida dos dias 01 a 07/01/2013. 

             Fiquem com Deus!

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário