Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"Deus no Controle" - Retiro de Carnaval


         O que dizer do Retiro de Carnaval?  Quase não temos palavras pra expressar o que realmente aconteceu... só dizemos uma coisa: “Deus assumiu o controle” e ponto.


       Muita espiritualidade, harmonia, organização, amizade e principalmente unidade.
            Foi a primeira vez que fomos convidados a participar de um retiro... E que seja o primeiro de muitos.

             Faríamos a  animação da Segunda de Carnaval, inicialmente tocar no jantar, com musicas que já estamos acostumados  pois são do nosso repertório e para terminar “O baile do Brega”... gostaríamos de dar até um outro nome a essa noite. “O Baile da Alegria”, uma alegria que contagiou... a todos ... depois do dia todo de atividades essa linda juventude ainda encontrou forças para brincar e se divertir... como vocês podem acompanhar no vídeo da Keila  abaixo.

 " Sentinela da manhã " - Banda Arkanjos

"Passa Fogo"

        O Baile foi uma experiência única... incrível...  fugimos do nosso estilo... mas foi o Estilo que Deus queria aquela noite.. No repertório, axé, forró, marchinhas, pop-rock, todas contendo letras de conscientização, sempre elevando o nome do nosso Deus nelas.

         Mas para que esse Baile acontecesse Deus colocou pessoas em nossos caminhos e que nos ajudaram muito e quem queremos deixar aqui nosso agradecimento todos especial pedindo que Deus continue derramando graças na vida deles.                                               


       A começar pela parte Musical: Mais uma vez, Joelson e Peninha mesmo com compromisso profissional conseguiu fazer conosco a abertura do baile, e para essa noite convidamos nosso Irmão Tony do Ministério Divina Aliança, para nos auxiliar na Percussão.



Peninha no Trompete





                                                                                                                                        Joelson Vilão e Sax
Tony do Ministério Divina Aliança, na percussão com Joelson e Sandrinha.

       


         Agradecemos mais uma vez a Juzinha e Patricia animaram a juventude com coreografias inéditas

        Também não poderíamos esquecer do nosso Técnico de Som Ronaldo, ao Pierre que mais uma vez gentilmente nos cedeu sua mesa e caixa de som e algum holofotes para iluminação do nosso palco.

Por fim ao Vinicius e a Jupiara, principais responsáveis da gente estar ali.


Outra coisa linda de se ver também foi ver diversos jovens com a camiseta da Banda... foi lindo mesmo..

Deixamos as fotos cedidas pela Pascom, algumas de arquivos pessoais feitas pela Gabi , para que vocês imaginem como foi...














      Um grande abraço e Fiquem com Deus.

     Nesse próximo Domingo tem mais ... Tarde da Juventude na Igreja Nossa Senhora Aparecida, as 15 hs terminando com a missa a Juventude às 18 hs. Estaremos por lá fazendo a animação...

        Fica o convite.
Banda Tua Face !!!

Um comentário:

  1. Nós da RCC Jovem é que agradecemos a todos vocês pela disponibilidade!!! Foi incrível como aquela juventude louvou a Deus através da música de vocês!!! Podem ter certeza... outros encontros virão... estaremos juntos!
    A Paz de Jesus!

    ResponderExcluir