Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Festividades de São Pedro 29/06/2013

 São Pedro

               Iniciamos esse post, propondo uma pequena reflexão.

              O questionamento que Jesus fez a Pedro, por três vezes, hoje também é feito a cada um de nós. “Simão filho de João, tu me amas?

             O desejo imenso que a nossa resposta vindo do mais profundo do nosso ser seja semelhante à resposta de Pedro. “Senhor tu sabes tudo, tu sabes que eu te amo!”.

           E certamente tomados por esse Amor Verdadeiro, nos tornemos fieis discípulos e missionários para o seu Reino já aconteça em nosso meio.

           “Tu és Pedro e sobre esta pedra, edificarei a Minha Igreja, e as portas do Inferno nunca prevalecerão sobre Ela.”  
              
            Celebrar a festa de São Pedro, e celebrar um dos alicerces da nossa Igreja.

            E assim por mais um ano se repetiu conosco.

           No último sábado após uma tarde de ensaio na sede da banda nos dirigimos até a graciosa capela de São Pedro, localizada as margens da Rodovia Mal Rondon Km 125, no sentido Itu- Porto Feliz, agora pertencente à Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.


           Deixamos tudo pronto para voltarmos a noite para a Santa Missa que foi presidida pelo Pe Washington e teve a participação da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, foi celebrada a liturgia da Vigília de São Pedro e São Paulo, um momento marcante foi  a  entronização  da Bíblia envolta em redes no interior de um pequeno barco trazida por um homem representando São Pedro.



            Para essa noite preparamos cantos propícios para a data: “Oh São Pedro pedra forte”, “A Barca” e  “Viver pra Mim é Cristo

             As fotos foram registradas pelo nosso técnico de Som Ronaldo que juntamente com sua família também participou da Santa Missa.






        Portanto foi assim, terminamos agradecendo a todos os coordenadores da Comunidade São Pedro, pela oportunidade de mais um ano estarmos lá celebrando com eles.

           Fiquem com Deus!, e no nosso próximo post estaremos contando sobre a nossa passagem lá por Sorocaba na Paróquia São Geraldo Magela – Vila Helena, no próximo domingo dia 07/07 a partir das 13:00hs onde estaremos animando a Pré Jornada juntamente com jovens de diversas cidades da região.
Até Mais!


Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário