Total de visualizações de página

domingo, 18 de janeiro de 2015

III Cerco de Jericó - de 01 a 07/01/2015

III Cerco de Jericó
Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Porto Feliz SP
01 a 07/01/2015

        Mais um ano tem início e com ele um movimento que cada ano que passa vem se fortalecendo, e com consequentemente revigorando a  fé das pessoas que acompanham é o tão esperado Cerco de Jericó.


        Estar na presença Viva do Senhor Sacramentado tem sido um privilégio para nossa comunidade Paroquial,  e começar o ano assim se torna ainda mais especial. Esse ano o tema Central do Cerco foi “Jesus Cristo é o Senhor” e dentro de cada missa uma momento especial  dedicado a Maria, com orações implorando que Ela desate todos os nós de nossas vidas. Cada um recebia todos os dias uma fita contendo Sete Nós, a cada dia um ia sendo desatado no decorrer da oração e mesmo não participando todos os dias era possível desatar a quantidade de nós, correspondente ao dia que se estava celebrando. No final do Cerco cada um pode levar para casa a fita sem nenhum nó, para que durante o ano diante de qualquer dificuldade ao olhar para fita, lembrar-se da poderosa interseção de Nossa Senhora.

          Nós fomos agraciados em participar da Animação da Liturgia em dois dias o 6º, quando celebramos a Noite da Efusão, e no encerramento 7º Dia Noite de Louvor
 

   
         Mais uma vez foi um momento especial por nos vividos, tivemos nos dois dias a companhia do João Paulo, esposo da cantora Católica Jean, que estava de licença Médica em Porto Feliz, ele que reside em Belo Horizonte.  Nossa alegria só não foi completa pois sentimos imensamente a falta da Sandra que por motivo de trabalho não pode estar conosco.

         Agradecemos também mais uma vez aos responsáveis por confiar a nós esses momentos especiais e de tamanha espiritualidade. Agradecemos também a cobertura dos registros feitos pelo Silvano Bagatine disponibilizadas na Face da Paróquia, que compartilhamos nesse post.


 
 

Um beijo enorme a todos.
 Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário