Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016 - Banda Tua Face

Retrospectiva 2016


Que os homens nos considerem, pois, como simples operários de Cristo e administradores dos mistérios de Deus”. I Cor 4,1

                        Chegamos na reta final de mais um ano, cremos que em meio as nossas dificuldades e limitações cumprimos o que São Paulo nos ensina, “combati o bom combate...guardei a fé” II Tim 4,6.

                        Passamos por tribulações, lutas, e desafios, que nos uniram ainda mais e nos impulsionaram a exercer o dom da fé e do amor, em vários momentos superamos nosso cansaço com a certeza de que o Senhor nos sustentou com a sua mão –“Até aqui nos ajudou o Senhor I Sam 7,12”, aliás a mão de Deus nos guiou neste ano e como barro nas mãos do oleiro, Ele o Senhor, nos formou, nos enviou e nos tornou mais maduros na fé.







                         Vivemos a graça de Deus nas missas, encontros, festivais, festas de padroeiros, e casamentos, onde dividimos momentos especiais com os irmãos, momentos que nos marcaram, foram lagrimas, sorrisos, olhares, orações e principalmente momentos únicos da manifestação do amor de Deus na vida daqueles que partilharam desse ano conosco.



  
  


                           Como não citar a preocupação e o cuidado após o assalto ao nosso querido KIKO, como não lembrar da oração forte e presença do Espírito Santo que sentimos naqueles dias de oração antes e durante a festa da padroeira da cidade de Porto Feliz. Como esquecer a alegria de estarmos juntos, na Romaria Arquidiocesana da Mãe Rainha em Atibaia, das risadas, piadas músicas novas e o trabalho em torno da gravação do CD, ou ainda esquecer dos amigos que o Senhor juntou a nós através do CONFIA JOVEM, experimentamos ali o poder de DEUS.
                              Agradecer também a oportunidade de estar vivenciando e participando de forma especial na concepção das 14 famílias constituídas sob as bençãos de Deus nas cerimônias de casamento que estivemos. 
                                         Partilhar a alegria de poder unir dança a música como forma de agradecimento e Evangelização... O Espetáculo Vida, organizado pela Academia Silvana Yara no Porto Feliz Tenis Clube, provou que é possível. 







                 Aprendemos a confiar nas promessas de Deus, “Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados. Mc 16, 17-18”, e presenciamos o cumprimento dessas promessas nesse ano, portanto, a nós cabe o LOUVOR, a ADORAÇÃO e a GRATIDÃO ao Senhor que honra a nossa fé, Aquele que cuida de nós e que em sua infinita misericórdia nos chamou para servi-lo e assim nos manter perto d’Ele, como cão de pastor que fica ali, ao lado do seu Senhor em profunda intimidade com Ele, Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. Jo 15,15”.
Momento com a Juventude no Confia Jovem 2016

Coroação de Nossa Senhora no Santuário da Mãe Rainha - Atibaia

                Então queremos exaltar o nome do Senhor, nossa FORTALEZA, A ELE nossa gratidão, nosso louvor pois sabemos que do seu CORAÇÃO SAGRADO o Senhor DERRAMA seu Espirito Santo sobre nós. Seu amor ultrapassa barreiras, nos AMA mesmo com nossas falhas e podemos louvar pela experiência desse amor. Também agradecemos a nossa mãe NOSSA SRA APARECIDA, a SIMPLES MUHER, escolhida por Deus para ser nossa mãezinha na qual intercede por nós. Louvamos a Deus por cada - amigos que o Senhor juntou a nós e que compartilhou de mais um ano ao lado da Banda Tua Face, a todos o nosso muito obrigado.

         Encerramento do Espetáculo Vida





Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário