Total de visualizações de página

domingo, 21 de maio de 2017

Casamento Marcia e Marcos - 20/05/2017

Marcia e Marcos

Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens
Porto Feliz SP
20/05/2017

Repertório:
Padrinhos: Amigos pela Fé ( Anjos de Resgate)
Noivo: Dia do casamento  (Willian Nascimento)
Noiva: Só voce (Anderson Freire)
Entrada das Alianças: Sou teu anjo (Anjos de Resgate)
Benção das Alianças: Nossa Senhora (Roberto Carlos)
Cumprimentos:  I will Always love you (Whitney Houston)
             Because you loved me (Celine Dion)
Saída: Beijo no Altar (Willian Nascimento)

 



Vídeos:
Entrada da Noiva:
Só você” (Anderson Freire)
Entrada das Alianças:
Sou teu anjo” (Anjos de Resgate) 
   Comprimento dos Padrinhos:
I wiil Always love you” (Whitney Houston)
Because you loved me (Celine Dion)  
Saída dos Noivos:
Beijo no Altar” (Willian Nascimento)
Nós dois
Uma poesia que o próprio Deus escreveu
Já não vejo mais ninguém
É só você e eu
Você está tão linda, estou emocionado
Estou sentindo Deus neste altar abençoado

                            (Willian Nascimento)
 Foi um imenso prazer em dividir com vocês essa tarde tão linda e tão emociante, vocês se emocionaram e nos emocionaram... Parabéns que Deus os abençoe sempre.

Banda Tua Face 

Nenhum comentário:

Postar um comentário