Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nosso Mestre e Rei (Banda Tua Face)


               Conforme já havia informado no ultimo post ,  nesta semana fomos agraciados pela Ação do Espírito Santo de Deus a concepção de mais uma canção e como havíamos prometidos vamos contar como foi esse momento.

                 A narrativa abaixo é do Rafinha (Vocal – Guitarra e Violão).


               “ Hora do Almoço em casa, comida deliciosa que só Mamãe sabe fazer , meus minutos contados precisando  estudar as canções novas que vão pro show, ligo meu computador e nada da Net conectar, fiquei sem compreender  pois nunca tive problemas com a Net em casa. Fiquei  furioso pois esse era o único momento que teria para estudar as canções e aproveitar para repassar o vocal de algumas inéditas. Diante daquela situação percebi que não dava pra fazer nada, ir em alguma Lan House não daria tempo. Olhei  ao lado da minha cama e vi meu violão, o mesmo que uso nos shows e nas missas , não hesitei,e como um gesto de carinho, peguei-o nos braços , fechei a porta quarto  e o único feixe de luz que entrava ali era a do PC. Comecei a dedilhar uns acordes e fui escrevendo: “Jesus, Jesus, nosso  Rei e Pastor, Jesus nosso mestre e Rei” o tempo passou mas nem percebi  como num sopro do Espírito Santo,  a canção estava pronta.  Olhei no relógio e pensei : Bora voltar pro trabalho, e foi isso que fiz, só que a melodia não saiu mais da Cabeça e não via a hora de partilhar a canção com o restante da banda, o que se concretizou sendo  a primeira coisa que fiz no ensaio de Sábado”.



                 E como ficamos agradecidos por Deus nos presentear com essas jóias, canções que levam esse nosso projeto adiante voltado exclusivamente para a evangelização e que primeiro nos evangeliza,  fortalecendo   ainda mais os nossos laços de amizade, onde não só  partilhamos nossos dons e sim a nossa vida. .  A Cada canção uma particularidade  um momento onde  passo a passo vamos construindo a Nossa História.


      

      
  E você também pode fazer parte dela, principalmente pela sua Oração e participação por onde estivermos. 





Banda Tua Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário