Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Show São José e São Bento 01/05/2012


          Feriado 1º de Maio, dia do trabalho, e esse realmente foi um dia de muito Trabalho. Dia de Show... é dia de muito trabalho mesmo... Mas é o melhor trabalho do Mundo!!!


           E assim começos os preparativos para o show de Encerramento das Festividades de São Jose e São Bento, marcamos de nos encontrarmos no local do Show as 10 da manhã, só que como já estivemos lá um dia antes já sabíamos que o Palco era muito pequeno, e teríamos que achar uma maneira para que o show pudesse acontecer, alugar um palco ficaria inviável e a comunidade não dispunha do recurso.  Ai que entra nessa historia o Sr João, pai do Rone e do Ricardo, primeiramente nos ajudando  no transporte do Sobre Palco de Bateria, e depois pela improvisação, colocando sob ele uns calços de madeira deixando o  da mesma altura do palco que ali já estava aumentando a sua extensão para que toda a Banda pudesse ali ficar acomodada.

              E foi isso que feito, palco pronto só faltava os acabamentos, Tapetes sobre ele, toalha verde oferecida pela Dna Nérea, mãe do Ricardo e Rone, Cortina preta ao fundo do nosso Banner e lonas nas laterais o deixaram muito aconchegante.


             Fizemos tudo isso até a hora do almoço... O Kiko, Rone e Rafa almoçaram juntos uma  deliciosa “Cearense” comida típica de Porto Feliz na casa da Dona Gecia, sogra do Rone, já o Ricardo dispensou o almoço pois tinha um compromisso.

                 Voltamos ao local do Show as 14:30hs agora  com todo o equipamento, montamos tudo agora já tinha se juntado a nós o Ronaldo nosso Técnico de Som, passamos Batera, Baixo e Teclado. Ainda não tínhamos acabado quando a Carreata em louvou a São José saiu pelas ruas do Bairro... O Rone e o Ricardo participaram dela enquanto que o Rafa ficou passando Violão e Guitarra com o Ronaldo.

                  Fomos todos nos arrumar para o Show e quando voltamos Pierre nosso parceiro já tinha montado toda a Iluminação, deixando nosso Palco ainda mais lindo.

               Chegamos todos, Kiko foi buscar a Sandra, Ricardo veio com a família toda, O Rone e o Rafael Idem. Fizemos a Oração enquanto estava terminando a Santa Missa presidida pelo Pe Washington.

Ricardo


       Terminada a missa o espaço ficou cheio. O show começou as 19:40hs antes do previsto, com um frio intenso compensado pelo calor Humano de todos que nos prestigiaram  e ficaram até o final







Rone Cesar e Ronaldo (Técnico de Som)


Sandra Oliveira
Oscar (Guitarra Base)

Rafael


Kiko Matos

Keila
Pierre (Iluminação)






          Agradecimentos especiais  desse dia, Seu João, Pierre, Dna Nerea, Dna Gecia, a Pascom (pela cobertura), a Keila pelos Vídeo, a comissão de Festas e o Pe Washington que mais uma vez nos deu a oportunidade de darmos seqüência a esse nosso projeto de levar entretenimento e evangelização as pessoas.
          
Canções marcantes do nosso show.










           Nosso próximo Show está marcado para 22/06/2012 dentro das Festividades de São Joao Batista, só que antes disso teremos muitos compromissos dos quais estaremos divulgado pra vocês que nos acompanham.






Creditos da Fotos... Pascom Porto Feliz


Fiquem com Deus.
Banda Tua Face. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário