Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Casamento Josiele e Wivirson 27/10/2013


No passo da Estrada (me leva amor)
Só faço andar,  tenho meu amor... Pra me acompanhar (Amor)
Vim de longe léguas... cantando eu vim (me leva amor)
Vou, não faço tréguas. Sou mesmo assim
Por onde for, quero ser seu par.

                      (Andanças – Tom Jobim)
 

            E foram vários e vários Kilômetros de estrada de chão, para chegar ao lugar escolhido, pelos jovens  Josiele e Wivirsonpara o início de uma vida a dois, um lugar aconchegante, Chácara Ouro Verde – Bairro Gramado – Porto Feliz SP.


         Cerimônia marcada para as 17:00 hs, e como não conhecíamos o local, chegamos bem adiantados, pro volta das 16:00hs, juntamente com a Equipe de Foto e Filmagem da Foto Moraes (Marcelo, Urbano e Sofia) , montamos todo nosso equipamento enquanto estavam terminando a ornamentação do local.
         No horário previsto os convidados foram chegando e logo todo o espaço foi todo tomado. A cerimônia começou por volta de 18:30 hs, presidida pelo Juiz de Paz Ivan Sampaio, assessorado por outro jovem.
 
 

 
        Foi uma cerimônia emocionante, pudemos presenciar muitas lágrimas, no momento dos cumprimentos.
        Nessa tarde mais uma vez pudemos contar com Totinho Monteiro e os registros foram feitos pela Gabrielli e Carol.

 
Repertório:
Padrinhos: Endles Love
Noivo: Con te Partiro
Florista: Um mundo Ideal
Noiva: Marcha Nupcial
Alianças: Beauty and Beast (A Bela e a Fera)
Cumprimentos: A Miragem
                        Soube que me amava
                        Sagrado Coração
Saída: Everthing I do 

Abaixo alguns vídeos feitos pela Gabi.
 
 

           Mais uma vez terminamos agradecendo os noivos por nos confiar esse momento tão especial.
          No nosso próximo post será sobre a Missa do Crisma, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, D. Eduardo em nossa paróquia,  na qual fomos responsáveis pelo Canto.
Até lá.
Um beijo a todos.
Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário