Total de visualizações de página

sábado, 19 de outubro de 2013

Show em Nova Campina SP 12/10/2013

Show em Nova Campina.

E dando continuidade a nossa Semana Agraciada... dentro da Dozena de Nossa Senhora Aparecida, no seu dia principal dia 12/10, tivemos um dia abençoado... Iniciando com a Procissão e Missa Solene (Campal) em nossa Paróquia que terminou por volta de 11:30 hs da manhã.

Tivemos uma breve pausa para almoço e por volta das 14:00 hs já estávamos com os instrumentos carregados e todos acomodados no interior do micro ônibus para mais de 3 horas de viajem rumo a Nova Campina SP.

Logo no inicio da Viagem Dona Madalena conduziu a Oração de Entrega e Agradecimento, na sequência assistimos um DVD, contendo o Teatro realizado na Festa Julina na Chácara 3R, dos pais do Rone e do Ricardo, e também do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, DVD esse que foi deixado de presente ao Pe Zezinho  pároco de lá. Rimos muito, nos emocionamos, alguns jovens começaram a fazer imitações com as falas dos personagens.

Em nossa primeira parada  num posto já em Itapetininga uma grande surpresa, no hall de entrada já a Imagem de Nossa Senhora  Aparecida.
           Enfim chegamos, já conhecíamos, pois estivemos lá animando uma missa presidida pelo Pe Washington à alguns meses atrás.

Logo na nossa descida do Ônibus, já encontramos o nosso elo de ligação responsável por estarmos ali... o Pe Zezinho... e como foi gratificante ver em seus olhos a alegria de partilhar conosco esses momentos onde nos reencontramos,  os responsáveis pela festa também vieram nos dar boas vindas.

Começamos a montagem dos equipamentos enquanto um locutor muito animado de Itapeva fazia um leilão de Gado e alguns animais... Queríamos ter arrematado um casal de Coelho pra dar a Dona Madalena com a Nice, só não rematamos, pois não tínhamos como trazê-los para Porto. Única gafe do Locutor foi ter trocado nosso nome...

Montamos tudo o Ricardo mais uma vez se preocupou com a parte visual colocou as cortinas, pois o palco era muito rústico e  simples, mas aconchegante.

No inicio ficamos preocupados mas aos poucos Nossa Senhora foi intercedendo para que tudo fosse se ajeitando. Foi a passagem de som mais rápida que tivemos na história da banda, não percebemos nenhuma microfonia, e aqui deixamos nosso agradecimento ao técnico de som e seu assistente e iluminador... profissionais de extrema capacidade e no final ainda nos disse que ia fazer de tudo pra no ano que vem levar nos pra tocar na Diocese de Itapeva.

Musica de Abertura "Derrama", ja clamando a presença do Espírito Santo

O show foi maravilhoso e muito intenso... com mais de 1:30hs de duração e por diversos momentos pudemos perceber o clima de Unção. Ora através do silêncio em oração, ora pela alegria contagiante dos jovens animados pelos nossos amigos que viajaram conosco, interagindo com os jovens que estavam lá.

Momento de descontração "Dança da Amizade"

E o que ficou marcado... é que não havia dispersão casais iam se aproximando, e participando conosco deixando que a mensagem do Amor de Deus, fosse acolhida em seus corações.

E creio eu o momento de maior emoção foi quando o Pe Zezinho carregando Nossa Senhora Aparecida subiu ao palco, acompanhado pelas bailarina Juzinha e Patricia... e nós cantamos a nossa canção dedicada a Ela... ver às mãos trêmulas do Pe Zezinho ao carregar a imagem enquanto cantávamos tamanha a emoção,  foi de arrepiar.

E terminamos nosso show com a presença de todos os organizadores, que nos agradeceram o Pe Zezinho disse umas palavras também que ficarão guardadas em nossa memória... “Foi um noite que ficará eternizada na memória do nosso povo... Vocês são exemplo principalmente para os jovens... estão evangelizando não só a  juventude através do talento que Deus deu a vocês... Obrigado por aceitarem o convite de estarem aqui”.

Após o show fizemos umas fotos e com todos nos deliciamos com um jantar maravilhoso preparado pela Comunidade.

Do jantar fomos direto para o Ônibus na companhia do Pe Zezinho que conduziu a Oração, e se despediu nos abraçando...

Terminamos agradecendo mais uma vez pela oportunidade, pela acolhida, por todos que nos acompanharam nessa jornada, pelos nossos intercessores, familiares, e a Pascom de Porto Feliz na pessoa do Lucas que registrou algumas fotos por lá, bem como a Carol, Daya, Gabi e a Keila pelos registros.

Um  beijo enorme a todos.
E no próximo relataremos o encerramento da Dozena... com Tarde de Louvor e missa pelas Famílias.