Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Missa e Jantar São Francisco de Assis - 04/10/2014

Missa e Jantar de São Francisco
Paróquia São João Batista
Comunidade São Francisco de Assis
04/10/2014

Oh Mestre, fazei que eu procure mais, consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado, pois é dando que se recebe, é  perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a vida eterna

           Mais um ano e pelo terceiro consecutivo, fomos  agraciados por celebrar com essa comunidade maravilhosa  o dia de seu padroeiro, São Francisco de Assis.



       E dessa vez de forma mais intensa primeiramente participando e auxiliando  a liturgia da missa presidida pelo seu Pároco Frei Eugenio Milani, acompanhada pelo Diácono Permanente Roney Pires, onde preferimos tocar mais acusticamente substituindo a Bateria pelo Cajon, e valorizando mais os vocais. Os cantos  foram escolhidos  pela Sandra, que literalmente estava em casa... Serve a comunidade sempre nas missas do 1º e 3º domingo de cada mês,  as 9:30 da  manhã.





            Após a Santa Missa fomos ao barracão de festas da comunidade que fica ao lado da Igreja onde já estava tudo preparado. Demos inicio então ao show que ocorreu durante o jantar, iniciamos com canções mais calmas e depois fomos acelerando, com a ajuda também das nossas bailarinas   Patricia e Juzinha.
     


  Momento marcante do Show, foi quando Frei Eugenio, juntou se a nós para cantar uma canção do Pe Zezinho, "Eu tenho alguém por mim", que mesmo sem ensaio chegou a tocar nossos corações, e que disponibilizamos a vocês.   


      No final ainda pudemos saborear o delicioso jantar que nos foi ofertado, juntamente com a presença do nosso Prefeito Levi e a primeira Dama Izabel que também se fez presente.

          Nos despedimos mais uma vez agradecidos,  pela acolhida que tivemos, e alegres por mais uma vez podermos cantar o Amor de Deus, e celebrar  essa união entre nós.


Fiquem com Deus!
Nosso próximo post contará como foi o Casamento 
Ana Maria e Vantil.

Até lá

Banda Tua Face! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário