Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

v Dozena Nossa Senhora Aparecida - de 01 a 12/10/2014

V Dozena N. Sra Aparecida
 De 01 a 12 de Outubro de 2014

          Por mais um ano a Paróquia a qual pertencemos celebrou suas festividades, com o tema “Maria, ensina-nos a viver como escolhidos”.

            Foram noites maravilhosas, que encerraram no dia da Padroeira dia 12.  A paróquia celebrou com muitas atividades, mas sempre valorizando a parte religiosa, todas as noites tinham comes e bebes, cada dia uma coisa diferente; churrasco, cachorro quente, batata recheada, noite do milho verde,  panqueca, bolinho caipira, pastel.









           E nós mais um ano participamos de forma intensa, principalmente no 5º Dia,  Noite da Juventude, Missa presidida pelo Pe Ricardinho, com a participação de toda juventude paroquial. Missa Maravilhosa,  onde um dos momentos marcantes foi a entronização da imagem, vinda do presbitério, e passando em um corredor formado por jovens com as bandeiras de diversos países, pois Maria é a Luz das Nações, encontrando –se com a Cruz trazida por uma enorme quantidade de  jovens,   pegando a todos de surpresa, pois todos os dias  Nossa Senhora era entronizada pelo corredor central.





         Após a missa ainda foi encenado a Aparição de Nossa Senhora, O milagre da Libertação do Escravo, e a dramatização de um milagre que ocorreu com uma família de nossa Paróquia, momento esse registrado pelo olhar da Keila, que disponibilizamos a vocês.









          Também tivemos a alegria de Encerrar as festividades na noite de 12/10 com o Show “A Cruz Sagrada” onde tivemos a alegria de mais uma vez agradecer a Deus, pela missão que Ele nos confiou, de cantar seu amor. Nessa noite  tivemos a participação do Sergio, mais  uma vez cantando “ De me mais unção”, e mais uma vez mais o Luciano esteve conosco no violão.

          Sentimos muito a ausência da Juliana (Juzinha), uma das nossas bailarinas por motivo de uma torção em seu pé, deixando impossibilitada de dançar e aqui vai nosso agradecimento todo especial pelo esforço realizado pela Patricia, pois dançou solo,  algumas  vezes em parceria com a Sandra.

              Enfim agradecemos  primeiramente a Deus  por mais um ano poder vivenciar esses momentos, a Maria, sob o Título de Nossa Senhora Aparecida, que a todo instante intercede a Deus por nós, e nos ensina a viver como escolhidos.


Agradecemos ao nosso Pároco Pe Washington  por nos confiar esses momentos e acreditar,  ao Silvano e a Danuza pelas fotos, extraídas do Face da Paróquia.


Um abraço a todos

Fiquem com Deus! Sob a Proteção de Nossa Senhora!

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário