Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Casamento Luis Carlos e Daiane - 29/11/2014

Luis Carlos e Daiane
Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens
Porto Feliz SP 
 29/11/2014

          Completando nossa agenda do final de Semana,  estivemos na tarde de sábado, na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, para animar a última cerimônia de Casamento do Ano de 2014.


           Uma cerimônia especial, assistida pelo Pe Washington Ribeiro, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da qual pertencemos, portanto nem precisa dizer que estávamos literalmente em casa. Nosso contato foi a Tatiane prima da noiva que já no inicio desse ano deixou assegurada essa data.  Os noivos escolheram um repertorio bem diversificado, incluíram musicas românticas dos anos 80, clássicos tradicionais.  

 
   
 


          Maior dificuldade teve o Rodrigo para interpretar a música escolhida para a entrada das alianças, antes cantado pelo saudoso Totinho, que nos deixou recentemente para cantar no Coro dos Anjos. Não teve como não nos emocionar                                                  principalmente nos ensaios.    


             Outra novidade também foi convidar nosso parceiro de todas as horas Luciano Cagali, para fazer violão, como forma de agradecimento por tantas vezes nos auxiliar em nossa missão. Com isso o Rafa ficou a vontade para brilhar com a Guitarra, inserindo alguns arranjos nas canções.
  

           Outros que estiveram conosco foram Rafael Penariol e Diego Garbin (Trompetes), Alexandre Oliveira (Timpanos), e Alex (Violino).

Abaixo o repertório escolhidos pelos noivos. 

Padrinhos:  Everyting I do’I (Bryan Adams)
Noivo: Right here Waiting (Richard Mark)
Noiva: Marcha Nupcial
Entrada das Aliançãs: All for Love (Michael Bolton )
Benção das Alianças: Ave Maria Gounod
Comunhão: Sonda-me  (Eliana Ribeiro)
Cumprimentos: Hoje é o dia do nosso Casamento (Willian Nascimento)
        Amigos pela fé (Anjos de Resgate)
Saída: Viva la Vida (Coldplay)


                            Deixamos os vídeos registrados pela Gabi e algumas fotos feitas pelo Rone.
  
           Nos despedimos mais uma vez agradecendo aos noivos, pela confiança e desejando a eles que sempre caminhem juntos nunca se esquecendo da Companhia de Deus, o Idealizador desse  projeto de vida para o Casal.  E que Nossa Senhora vá a frente abrindo seus caminhos e intercedendo nas dificuldades que possa vir.



Abraços

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário