Total de visualizações de página

sábado, 29 de novembro de 2014

Pocket Show - Nossa Senhora das Graças - 28/11/2014

Pocket Show – Nossa Senhora das Graças
Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens
Porto Feliz SP
28/11/2014

         Não existe prazer maior do que estar colocando nossos talentos a favor do Projeto que Deus tem a cada um de nós. Por maiores dificuldades que possamos ter, quando se é executado com amor, o resultado nunca será adverso, principalmente quando sentimos o agir do Todo Poderoso em nosso meio.

         Voltar a subir ao palco onde por algumas vezes já estivemos é sempre um desafio, tocar musicas que evangelizam também. Mas Deus tem sido generoso conosco.
 

  



         Na noite de ontem sentimos a ausência do Rafael, que estava em missão pro Retiro Kairos, que acontecerá junto a juventude no próximo mês. Portanto nessa noite a Guitarra deu espaço ao violão, e foram dois, hora revezado nas mãos da Sandra, hora em participação especial, dedilhado pelo nossa queridíssimo Frei Eugenio, que nos deu a grande alegria de nos presentear subindo ao Palco, interpretando duas canções “Eu tenho Alguém por mim” e “Cio da Terra”.



        Por ser um Pocket Show, fizemos algumas adaptações ao repertorio, incluindo algumas canções, destaques para “Acreditar no Amor”, (Vida Reluz) e “Herói” (Adoração e Vida). Isso nos agradou bastante.


          Agora o que mais marcou essa noite  foi a presença da Barbara, uma jovenzinha com rostinho de criança da Comunidade Santa Cruz, um orgulho pra todos nós, que vem lapidando um enorme talento recebido de Deus, uma grande promessa, para nossa Igreja, Barbara já canta na Comunidade Santa Cruz, é Salmista, tivemos alegria de estar com ela no Show de Talentos, organizado por aquela comunidade em que também prestigiamos. Presenciar a alegria quando recebeu o convite, prontamente aceito, e ontem a expectativa e ansiedade divididas com as amigas, o abraço carinhoso recebido antes da apresentação, a alegria de ver os pais e amigos prestigiando, pra gente é uma realização. 


       Evangelizar também é incentivar, dando espaço, valorizando os talentos. Vocês podem conferir uma das canções por ela interpretada “Amigos pela Fé” (Anjos de Resgate).


          Enfim  foi isso que presenciamos e vivemos na noite de ontem, uma alegria imensa certamente. Despedimos-nos agradecendo a todos que colaboram, ao Luciano que mais uma vez esteve conosco, ao Almir e ao Beto do Som, que nos proporcionaram a tranquilidade em poder realizar  mais esse show, a Comunidade Nossa Senhora das Graças que nos permitiu que estivemos com eles, e a todos que por lá estiveram.

               Agradecimento especial ao Elias Martins (Pascom), pelas lindas fotos desse post.

Fiquem com Deus e  até uma  nova Oportunidade que Deus nos proporcionar.


Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário