Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2015

Missa Festiva São Jose - 19/03/2015

Missa Festiva em Louvor à
São José
Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens
Porto Feliz SP
19/03/2015

         Na noite de quinta feira a convite da Escola São José de Porto Feliz, estivemos animando a liturgia da missa festiva em louvor ao Padroeiro Universal São José. 



        São José foi pai verdadeiro de Jesus, não pela carne, mas pelo coração, protegeu o Menino das mãos assassinas de Herodes, obediente, ensinou a Jesus o caminho do trabalho. O Senhor não se envergonhou de ser chamado “filho do carpinteiro”. Naquela rude carpintaria em Nazaré Jesus aprendeu o oficio e trabalhou até iniciar Sua vida pública, mostrando que o trabalho é redentor.
                                          (Por Padre Fernando Santamaria)


         Na história da Salvação, coube a São José dar a Jesus um nome, fazendo-O descente da linhagem de Davi, como era necessário para cumprir as promessas divinas. A São José coube a honra e a glória de dar o nome a Jesus na Sua circuncisão. O Anjo lhe havia dito: “Ela dará à luz um filho e tu o chamarás como o nome de Jesus, pois ele salvará o seu povo dos seus pecados”.


          Foi um momento de muita alegria mais uma vez em poder estar servindo o Senhor, através do Canto. No termino da Santa Missa houve varias homenagens a São Jose pelos alunos da Escola, a renovação dos Votos pelas Irmãs, e também a distribuição dos pães confeccionados pelos alunos.


Mais uma vez agradecemos a oportunidade de celebrar com vocês.



Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário