Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

Orientações para os Noivos (Parte Final)


         Como já haviamos prometido este é o nosso ultimo artigo sobre orientações para os noivos.
          Então vamos lá. No post anterior demos algumas dicas sobre as entradas dos padrinhos, noivo, noiva e  damas de honra.
          Portanto nesse último falaremos um pouco sobre a parte final  da Celebração do Matrimônio

              Benção e entrega das alianças:

          Por ser um momento mais profundo, pede musicas suaves e instrospectivas, como as sacras, acompanhadas por solo de violino ou cantadas por sopranos ou tenores solistas. Deves-se observar a religião dos noivos. Em casamentos católicos a “Ave Maria” é a preferida.  Já nos evangélicos costumam ser  utilizadas “Ária da Quarta corda” (Bach), Agnus Dei.



             Cumprimentos:
             
           Músicas alegres e românticas, inclusive as mais pessoais, que fizeram parte do romance do casal são indicadas devido à emoção do momento.  Aqui vão algumas das sugestões:  “Eu sei que vou te amar” (Tom Jobim), “Fantasma da Ópera”, “Nessun Dorma”, “Jesus Alegria dos Homens”, “My Way”  (Elvis). Nesse momento os noivos muitas vezes escolhem músicas da atualidade.



                   Saída dos Noivos: 
           
         O momento mais alegre de todos e pede música animada, com a performance de todos os integrantes da Orquestra,Coral ou Banda. Sugestoes: “Pompa e Circunstância”, “Trumpet Voluntary”, “Nona Sinfonia de Beethoven”, Aleluia (Haendel), Oh Happy Day, Lucky (Jason Mraz). 


                Enfim é isso espero que vocês tenham gostado, e se tiverem alguma sugestão de  música que deseja em seu casamento ou  que tocou no seu casamento nos envie, pode ser por vídeo que em breve poderão ser  postadas e publicadas em nosso blog. Esperamos a sua sugestão.

      Quer conhecer nosso repertório? Então envie um email para bandatuaface@hotmail.com,  e aproveite,  faça um Orçamento conosco.

Fiquem com Deus!

Esses artigos foram elaborados por Totinho Monteiro, o nosso maior colaborador, agraciado com uma das mais belas vozes de nossa Cidade! A quem agradecemos imensamente.

Valeu Toti´s!

Banda Tua Face





Nenhum comentário:

Postar um comentário