Total de visualizações de página

domingo, 3 de junho de 2012

Missa Igreja São Francisco de Assis 03/06/2012


     Acabamos de chegar de uma manhã maravilhosa onde pudermos estar juntinhos do nosso Deus, mais uma vez!

          Nesse final de semana não teríamos compromisso nenhum, a não ser os ensaios para os próximos finais de Semana, missa em Sorocaba, Casamento e missa na Paróquia. Ontem já havíamos ensaiado para o casamento do Dia 16/06.

         Pois é, disse bem, não teríamos, mas quando nos colocamos a Serviço, Deus sempre tá dando seu “Jeitinho” de nos deixar mais próximos Dele e isso o fez por intermédio da Sandrinha nos convidando  para hoje estarmos servindo a Ele na Igreja de São Francisco de Assis, na Paróquia Irmã de São João Batista, na missa das 9:30 hs .



           A Sandrinha , já ajuda lá na pastoral do Canto sendo responsável pelas missas do 1º e 3º domingo de cada Mês, onde sozinha toca e canta animando a Liturgia. Foi a primeira vez, em 3 anos de Banda, que estivemos lá. E como fomos bem recebidos! Realmente nos sentimos em nossa casa.  Já na passagem de som, recebemos um abraço carinhoso da Dona Maria Baús (coordenadora da comunidade)  e do Alessandro  (Comentarista) da missa de hoje.  A liturgia desse domingo fala sobre a Santíssima Trindade,  cantamos praticamente tudo do folheto “O Domingo”, mesmo sem muito ensaio (A Sandra já conhecia as musicas). 





  
           No final, recebemos também os agradecimentos e o abraço carinhoso do Frei Eugênio, Pároco da Paróquia  São João Batista, que nos renovou o convite de voltarmos quando quisermos. E para nossa surpresa nosso retorno a essa comunidade será bem rápido, 3 dias...  Isso mesmo, quarta-feira às 19:30hs, dentro do Tríduo de Corpus Christi, em missa presidida pelo Pe Washington da nossa Paróquia Nossa Senhora Aparecida, só que desta vez, em virtude de semana de prova na Faculdade, Kiko e Rafa não poderão estar presentes, somente o Rone, o Ricardo e a Sandra.

            E para provar que somos uma linda família, nunca estamos sozinhos, tivemos a presença de Totinho Monteiro que mesmo não estando cantando estava junto de nós, também a Keila, a Gabi, Dona Nérea, e Ana Silvia que hoje se responsabilizou pelas fotos e nos presenteou com um delicioso lanche.

           
       Terminada a missa e após o lanche, continuamos por lá ensaiando para o próximo compromisso, Missa  festiva em honra ao Sagrado Coração de Jesus na cidade de Sorocaba no próximo Sábado dia 09,.Missa que será presidida pelo nosso pároco Pe Washington onde cantaremos 3 canções de nossa Autoria, dentre elas Coração Sagrado com um arranjo vocal totalmente renovado, música que a muito tempo não cantávamos. Também ensaiamos uma música nova do Tony Alisson que estará no próximo show.



Enfim essas são as notícias da Família Tua Face.

         Grande abraço e ótima semana.
        Fiquem com Deus!!!

Banda Tua Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário