Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de abril de 2013

4ª Tarde da Juventude


Paz e Bem!
    Essa saudação já é para entrarmos no espírito da Missão Franciscana que acontecerá de 5 a 12 de maio na Paróquia Nossa Senhora Aparecida para a qual servimos.


       Mas enquanto os missionários não chegam, nossa vida continua e com ela as atividades que nos aproximam mais do nosso Deus.


       ELE  tem colocado em nossos caminhos pessoas que nos relatam que o nosso cantar faz  com que elas sintam a presença de Deus. Esse é o melhor reconhecimento que podemos ter, pois temos a certeza que é o próprio Deus que se faz presente, somos apenas instrumentos. Isso também nos torna mais unidos e certos de nossa missão.

         Mas Deus teve um carinho muito especial conosco colocando em nosso caminho  a juventude, uma vez por mês somos responsáveis pela animação da Tarde da Juventude que acontece na Paróquia, sempre no Segundo Domingo de cada mês, sempre terminando com a Santa Missa às 18:00hs.


       Essa tarde realizou-se no dia 14 de abril e mais uma vez com muita alegria estávamos lá. Já havíamos tocado na missa das 8:00hs que já é de nossa responsabilidade
      Todo o encontro da juventude inicia-se com o terço, sempre conduzido pelos próprios jovens, para esse foi escolhido do Terço do Espírito Santo, já que o Tema desse encontro era sobre o Espírito Santo.


     Nessa tarde também tivemos a presença do Pregador Márcio (Aliança de Misericórdia) da cidade de Sorocaba. Na sua pregação o momento que mais marcou foi quando os jovens receberam velas e ele motivou para todos deixassem se consumir por Jesus, enquanto nós cantamos “Só por Ti Jesus” (Missão Mensagem Brasil).


       E para terminar esse domingo intenso, o Sandrinha e o Rafa, formaram dupla para animar a Santa Missa, o Rone exerceu seu ministério de Ministro Extraordinário da Eucaristia, enquanto que o Kiko e o Ricardo foram até a Santa Rita também auxiliar no Canto da Liturgia daquela comunidade.
     
Deixamos aqui algumas fotos, registradas pelo Rone e pelo Felipe da  Pascom.















        Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!

No próximo post falaremos sobre a Missa de Encerramento das Festividades de Sto Expedito, com a presença do Frei Décio, Franciscano, responsável pela coordenação das Santas Missões, que acontecerá na Paróquia.

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário