Total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2013

Jesus Ressuscitou!!! É Domingo de Páscoa


       É domingo de Páscoa!  Jesus Ressuscitou!!!   Aleluia!!!

       Começamos o domingo de Páscoa celebrando o Cristo ressuscitado na Comunidade Nossa Senhora da Ponte, pertencente a Paróquia São João Batista...  Fazia muito tempo que não estávamos do lado de lá do Rio... E como foi bom rever aquela gente simples, mas com receptividade e alegria imensa que toda vez nos contagia... e nos motiva a entregarmos cada vez mais a essa missão maravilhosa que é evangelizar através da música. Fizemos fotos com as crianças, ganhamos chocolates... registramos alguns momentos por lá.







     Depois almoçamos em família para comemorar o Aniversário de 32 aninhos do Ricardo



       Saímos correndo para montagem e passagem de som para a noite onde se encerraria a Semana Santa... Chegamos na Igreja de São Jose São Bento local escolhido para esse momento, fomos recebidos com imenso carinho por Dona Cida Scoparo, uma das responsáveis pela comunidade montamos e passamos o som já aproveitando para ensaiar algumas canções da Noite. 
         Ainda tivemos tempo que buscar o Padre Washington, acertar com ele alguns detalhes da procissão que a Juventude ficou responsável pelas leituras.  Padre Washington trouxe consigo para a Igreja o Ostensório que seria utilizado para expor o Santíssimo Sacramento na chegada da Via Lucis coroando essa Semana Santa que foi abençoada. Fotos da Pascom e Vídeos da Keila, Gabi e Carol.












A Keila também registrou um vídeo por la.


Fiquem com Deus!
Um Grande abraço

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário