Total de visualizações de página

domingo, 2 de novembro de 2014

Casamento Ana Trícia e Eduardo - 24/10/2014

Ana Tricia e Eduardo
24/10/2014


          Dando sequência a esse mês Record de Casamentos, onde os contrários se manifestaram em nossa história. Onde vivemos a despedida, também pudemos celebrar junto que  esses jovens a alegria da constituição de novas famílias, onde gerações são renovadas, sempre sobre os olhares atentos do nosso Deus, Pai, Criador de todas as coisas.


          E nessa sexta, quando o sol estava declinando, a Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens abriu as portas para a constituição de mais essa família da Ana e Eduardo, que foram assistidos pelo Pe Antonio Carlos Fernandes (Toninho)  Pároco da Comunidade Paroquial Nossa Senhora Mãe dos Homens. 


          Os noivos já bem antecipadamente manifestaram o desejo de dividir conosco esse  momento marcante de suas vidas. Já tínhamos tido a oportunidade de tocar no casamento do Tio do Noivo...  mas calma lá, não somos tão velhos assim... não há uma grande diferença de idade entre ambos... 

Anderson e Priscila (13/04/2012)   (Tio do Eduardo)

           E foi tudo muito tranquilo, optaram por colocarem os trompetes nas entradas da noiva e na despedida, onde fomos atendidos pelo Mário e pelo Mauri, (nome de Dupla Sertaneja) mas não cantam nada... mas são exímios trompetistas. Uma curiosidade também nessa noite foi que pela primeira vez  tivemos o Rafael tocando guitarra em uma  celebração do Matrimônio, na  canção Hei soul Sister (El  Alma Gemea). 


      
     Mais uma vez inserimos mais uma canção ao nosso repertório, um clássico da Legião Urbana, que vocês podem acompanhar no vídeo abaixo.

Confiram o Repertório escolhidos pelos noivos:

Padrinhos : Eternos Amigos   ( Anjos de Resgate)
Noivo  : Hey soul sister (El Alma Gemea)
Noiva : Marcha Mendessohn
Alianças: Amar Você (Fernanda Brum)
Benção: Cada Dia (Davidson Silva)
Comunhão: Oração pela família (Pe Zezinho)
Entrada da Imagem Nossa Senhora: Ave Maria 
Cumprimentos: Tudo é  do Pai (Pe Fabio de Melo)
                         Monte Castelo (Legião Urbana)
                      Velha Infância  (Tribalistas)
Saída : Paz e Amor (Jorge e Mateus)


Nossos desejos é  de Eternas felicidades aos noivos e deixamos aqui nosso agradecimento por permitir dividir com vocês tudo isso..



 

Até mais...
Fiquem com Deus!, pois sem Ele não somos nada.



Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário