Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

Niver de Kiko e Missa de Pentecostes


Esse final de semana foi intenso...

         Comecemos pela Sexta, 25/05, véspera do Niver do Kiko,  organizamos uma festa surpresa para ele. Só que tivemos que enrolá-lo pois o Rafa não pôde faltar da Faculdade. 

       Deixamos certos para início às 23:00 hs. O Rone, a Sandra e o Ricardo ficaram incumbidos dessa missão, que não foi uma tarefa difícil, pois quando fazemos o que e com as pessoas que amamos ser torna facinho, facinho... marcamos um ensaio na casa do Kiko, trabalhamos uma música nova dedicada ao Espírito Santo de Deus e ensaiamos outras também com propósito de incorporá-las no repertório. 
Para nossa surpresa uma canção ensaiada nessa noite tornou-se essa linda demonstração de carinho da Sandra. Canção "Cuidas de mim", certamente é o que Deus e Nossa Senhora está fazendo com cada um de nós de um modo muito especial.




No horário previsto, enquanto todos já estavam no local, foi dada a ordem para irmos para lá.


          Foi uma linda festa ....   



R2  e R3
 
            


          Sábado, dia 26/05, à  tarde reunimos para o ensaio na sede e a noite tocamos na Missa das Festividades do Divino Espírito Santo na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, presidida pelo Padre Toninho. Tivemos também a participação de Totinho Monteiro na musica “Eu navegarei”.

Créditos Pascom Porto Feliz













         Hoje 27/05 pela manhã tocamos na missa de Pentecostes na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, presidida pelo Padre Washington, uma missa maravilhosa com a coroação de Nossa Senhora e Momentos profundos onde todos puderam clamar e sentir a presença do Espírito de Deus. Padre Washigton, dentro da sua Homilia “Passeou” com a Bandeira do Divino Espírito Santo passando por todos que estavam na missa enquanto cantávamos  “Eu navegarei”. Outro momento marcante também foi a Canção de Ação de Graças. “Incendeia minha alma”.


Fotos cedidas pelo Padre Washington e Leonice Soncim









Créditos: Leonice Soncim

        Logo após a Santa missa fomos até a sede da banda  e depois de um rápido lanche, começamos a trabalhar nos arranjos da canção do Rafael  "Nosso Mestre Rei"  a  qual já citamos anteriormente no Blog. Ela terá uma “pegada” bem pop, com linha de Violão e guitarra.  Como o Ricardo tinha um compromisso saiu um pouquinho antes do término enquanto terminávamos de concluir algumas idéias.






         Desejamos a todos que neste Pentecostes  a Luz do Espírito Santo venha Incendiar as nossas vidas com muitas Graças. 

Banda Tua Face


Nenhum comentário:

Postar um comentário