Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Missa Sagrado Coração de Jesus – Sorocaba SP


Olá, povo de Deus!

            Mais uma vez estamos aqui para partilhar com vocês mais um final de Semana que passamos juntos.

               Sábado dia 09 de junho, nos reunimos mais uma vez para ensaiar para o próximo casamento dia 16/06 de Carol e Sergio, a Sandrinha não pode ir, esteve cuidando do seu amado Gabriel que estava com problemas de saúde, então focamos o ensaio para as músicas com vocal masculino Toti’s mais uma vez nos emocionou, porque é assim que funciona primeiro é preciso que nos emocionemos para depois fazer emocionar.

               Nesse ensaio também relembramos as musicas que iríamos cantar à noite, que foi a Tônica do Final de Semana, Missa Festiva em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus, em Vila Nova Sorocaba – Sorocaba -SP , presidida pelo nosso pároco Pe Washington, juntamente com o grupo do Apostolado da Oração da Paróquia Nossa Senhora Aparecida onde participamos.


            A paróquia fretou um ônibus para que os membros do Apostolado pudessem participar. Nós preferimos ir de carro em virtude dos Equipamentos e o horário para montagem do Som.
         

             Com uma liturgia toda ela preparada pela nossa paróquia teve a participação também do Ballet Tua Face, fazendo a Entronização da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

         Após a homilia Pe Washington também conduziu um momento de Oração e Contemplação, terminando com a Música “Coração Santo” na Voz e Toti´s Monteiro, que mas uma vez se fez presente.


      Nessa missa cantamos três musicas de Nossa Autoria: “Nossa Senhora Aparecida”, “Fortaleza” e “Coração Sagrado”.










Nessa Música os Oscarzinho nos Surpreendeu!!!



         No nosso retorno que foi por volta das 23:00hs ainda passamos na casa do Rafinha comer um bolinho do Aniversário Gabriel seu irmãozinho.





         Já no Domingo 10, como de costume 2º Domingo do mês, pulamos cedinho e fomos animar a liturgia da missa e como os equipamentos estavam todos em nossos carros , foi só descarregar e deixar tudo prontinho para mais uma missão cumprida em nossa Caminhada.




        







             Mas não parou por ai não o domingo, acabada a missa direto para a Sede ensaiar para ao Show do dia 22, nas festividades de São João Batista.
Agradecimentos todo especial ao Ronaldo que esteve conosco nesse final de semana cuidando do nosso som. A Keila, a Gabi e a Ana Silvia, pelos vídeos e fotos. A Patricia, Juzinha e Paulinha (Ballet Tua Face)




    Bom é isso povo de Deus!

    Abraços e tenham uma semana abençoada.

Banda Tua Face

Um comentário: