Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Deus e suas Surpresas...

Deus e suas surpresas.

        Nossa vida, nossos dons, nossos familiares, nossa missão já são presentes especiais onde Deus se revela a cada instante.

       Mas existem momentos em que Ele exagera e despeja em nós como que uma enxurrada de mimos.

        Hoje foi um dia desses... recebemos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Sorocaba o CD gravado ao vivo das 14 músicas finalistas  do 1º Fecaf.  Em que a canção “Deus está no Controle”, ocupou a 4ª Faixa do CD, já eternizado em nossa História.



Abaixo o Vídeo da nossa Apresentação no FECAF


        Também o outro presente foi um email, redigido pela Ana Carolina Bagattine uma das nossas intercessoras, e que transcrevemos abaixo na íntegra o seu conteúdo:
       
Oi Galera

       Hoje resolvi deixar registrado algumas palavras a vocês!

     Bom, quero primeiramente dizer que vocês são incríveis, pessoas maravilhosas e especiais, pessoas diferentes que através do diálogo sempre chegam a um resultado ótimo, seja para resolver um repertório, uma música, um lugar para comer uma pizza, rss, um show.

       Sempre apoiam um ao outro.
       E quando juntos vocês rezam, mais ficam fortalecidos (:

      Vocês fazem acontecer!
      Fico admirada em cada ensaio, tenho o privilégio de ver um show sempre!

      Voces dançam com os instrumentos, podem tocar de olhos fechados as mais belas canções.

    Rone quebra tudo na bateria, Ricardo detona no baixo, Sandra arrasa na voz, violão, piano, Kiko nasceu pra tocar teclado, piano, gaita e cantar, Rafinha se transforma no violão, guitarra, baixo, voz, até arrisca umas baquetadas!  Rs.

   Vocês são pessoas iluminadas  por Deus, que com a música tocam muitos corações! Eu sou grata por ter pessoas como vocês em minha vida, que para mim não é só a Banda Tua Face, e sim meus Amigos!
A Família Tua Face  é linda! E desejo que esse projeto de vocês continue por Toda a Eternidade!

   Tenho orgulho de cada um de vocês e podem sempre contar comigo meus amigos! Em minhas orações vocês se tornam presentes sempre.

    Vou ficando por aqui Galera!
    Fiquem com Deus, obrigada pela vida de vocês.

Abraços.
 Carol

       Confessamos que essas demonstrações de carinho nos emocionam. E só temos que agradecer por essas palavras.

         Continuamos nossa Missão, pois estamos certos que esse projeto          Tua Face não é nosso... é do próprio Deus... que por toda eternidade, estará no Controle de Tudo.

Um Grande Abraço
E fiquem com Deus!


      Deixamos aqui o convite para no próximo dia 05 sábado às 20:30 hs participarem conosco nas festividades de São Francisco de Assis – Vila Marteli - Paróquia São João Batista onde estaremos fazendo um show acústico durante o jantar.

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário