Total de visualizações de página

domingo, 8 de setembro de 2013

Provisão de Ministros e Jantar com Tua Face 01/09/2013


Provisão de Ministros
e

Jantar com Tua Face.
      
           Esse post relataremos mais dois momentos importantes em nossas vidas...

O primeiro... que foi a provisão do Ministério Extraordinário da Eucaristia... ocorrido no ultimo domingo 1º de Setembro, que para nossa grande alegria disseram sim ao chamado,  o Rafael nosso caçula, nossa colaboradora e intercessora a Ana Carolina,  o nosso “Vovô” o Rone junto com sua esposa Keila nossa  Fotógrafa e câmera woman oficial que também renovaram os seus ministérios...



        A igreja matriz Nossa Senhora Aparecida ficou pequena.   Na missa presidida pelo nosso Pároco Pe Washington, foi dada a Abertura Oficial das festividades da Padroeira Nossa Senhora Aparecida deste ano, com saída da Imagem para visita às 21 comunidades, juntamente com o envio das bandeiras de Nossa Senhora, que visitarão todas as famílias da Paróquia.




        Após a Santa Missa nos reunimos na Pizzaria do Purga, quem nos patrocinou em uma promoção realizada para o Show da Padroeira de Porto Feliz, realizado em 09 de agosto abrindo a parte festiva da festa.

Confiram como foi o sorteio...


     Além dos dois kits ganhos pela Carol Castilho e Elisabete Alves, que já haviam sido entregues ainda faltava o Jantar.


     
       O jantar  era  para duas pessoas... e o grande sortudo foi um jovem que conhecemos na JMJ, da Cidade de Itu o Alexandre Oliveira, que deixou um recadinho em nosso blog, como voces puderam acompanhar pelo vídeo. E o Alexandre  juntamente com sua namorada Heidi nos deram a alegria de se deslocar de suas cidades para  nos presentear com momentos muito saborosos, que vocês podem conferir nos clicks da Keila nesta noite.

























     Despedimos-nos desejando ao Rone e o Rafael... a Keila e a Carol sejam perseverantes nessa missão de continuarem sendo propagadores do Reino de Deus!


         E no próximo post. “Encontro sofre a Fé Católica”, ministrado pelo Missionário Roberto Tannus, reunindo as três paróquias de nossa Cidade.  Nós estivemos lá na noite de Abertura... e foi simplesmente maravilhoso...

Permaneçam no Senhor.
Até breve


Banda Tua Face!

2 comentários:

  1. Onde eu arranjo uma camiseta igual ao do Alexandre Oliveira? Super fashion!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola pessoal! Valeu pelo jantar e muito sucesso nessa caminhada "ministral" de vocês! Abraços
    Xandão

    ResponderExcluir