Total de visualizações de página

domingo, 1 de setembro de 2013

Festival FECAF - Sorocaba // 15-16-17/08/2013

Festival FECAF
Festival  Canções de Amor em Fátima


          Geralmente quando falamos em festival, onde há um reconhecimento ou prêmio nosso subconsciente nos transporta para uma disputa em comparações e comentários tipo isso já ta arranjado, ou era fulano que deveria ganhar, o júri e amigo dos concorrentes, e por aí vai.

           Agora participar de um festival de musicas de louvor, adoração, devoção, tomo por definição o comentário da Tais Rodacki uma das organizadoras.

O grande objetivo do festival não é a premiação, e sim uma forma de juntar mais e mais pessoas num “coro” maior de louvor a Deus”.

         Foi o primeiro festival da Paróquia Nossa Senhora de Fátima sendo a faze classificatória realizada na apaixonante Igreja Matriz, linda, singela, aconchegante.




      Nós tivemos a alegria de estar concorrendo com duas canções inéditas, “Esqueleto de Aço” e “Deus está no controle” sendo assim participamos dos três dias do festival nos dias 15,  16 e na grande final dia 17/08 que se deu no Shopping M, um conceituado Salão de Eventos da Cidade de Sorocaba. Após o Festival ainda fomos agraciados com um Show de um dos maiores compositores católicos que temos em nosso meio ex líder da Banda Anjos de Resgate o Dalvimar Galo.  


         Apesar de não termos recebido nenhum troféu do Juri, tivemos uma canção inclusa no CD do Festival que assim que recebermos da organização disponibilizaremos o áudio pra vocês.

         O  que temos a dizer que foi um festival de altíssimo nível,  lindíssimo extremamente bem organizado, onde fomos muito bem acolhidos, com espiritualidade,  presença real de Cristo Eucarístico, e Deus nos proporcionou testemunhos lindíssimos sobre as nossas canções, que não são nossas, são presentes que Ele nos deu para propagar e viver o seu Amor.

     

    A começar pelo testemunho da nossa amiga Percussionista Daniela, de se prontificar a estar conosco todos esses dias, ver nos seus olhos a emoção de estar colocando seu talento a serviço de Deus.  


           Ouvir da apresentadora do festival na coxia momentos antes da nossa apresentação  ,  enquanto a  Sandrinha cantarolava Esqueleto de Aço, “Essa música é de vocês ?, já ouvi ela umas 99 vezes” e a Sandrinha ainda brincou “Ouvirá pela centésima vez ao vivo”. E na final ainda dizer que ouvia  as nossas músicas no carro todos os enquanto ia para o trabalho



Ouvir do Guilherme Manente o compositor da  música vencedora : “Parabéns pela banda de vocês, está muito lindo, um som muito agradável de ouvir, com arranjos bem legais, eu gosto desse tipo de arranjo. Vocês estão no caminho certo”. 


    
  Nosso Pe Washingon também recebeu uma mensagem do Pe Wilson da Paróquia Nossa Senhora de Fátima que gostou muito das canções dizendo  que nós arrepiamos o povo de lá... Temos a certeza que foi o Espírito Santo de Deus que fez arrepiar inclusive a nós.



        Enfim terminamos dizendo da satisfação do SENHOR  nos proporcionar momentos assim, onde celebramos novas amizades, fortalecemos outras, nos unimos mais a Sua presença.

"Deus está no Controle"  Entre as 14 finalistas do festival

"Esqueleto de Aço" também classificada para o festival

       Deixamos aqui alguns registros de momentos de pura descontração que passamos juntos, os vídeos das nossas apresentações  feitos pela Keila e Fotos da Aline, Gabi, Rafael e Sandra. E também o vídeo da música "Carta ao Mestre" vencedora do 1º FECAF (Festival de Amor e Canções em Fátima).






"Carta ao mestre" (Memórias de Pedro) A grande vencedora do festival

        Nosso desejo é que esse evento maravilhoso motive mais e mais pessoas a promoverem encontros assim. E também pedimos que Deus e a intercessão de Nossa Senhora de Fátima abençoe todos que se prontificaram para que o FECAF acontecesse .

     Um grande abraço

         E mais uma vez fiquem na presença de Deus!

Nosso próximo post será sobre a noite da Juventude, realizada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. 

E vem aí na próxima semana, segunda, terça e quarta o grande encontro realizado pelas três paróquias de nossa cidade sobre a “Fé Católica”, presidido pelo pregador Roberto Tanus,  que será na Comunidade Santa Cruz – Paróquia São João Batista. Nós estaremos animando na Segunda Feira..

Até lá.

Banda Tua Face!

Um comentário: