Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Casamento Joice e Éderson - 08/11/2014

Joice e Ederson
Igreja Matriz São João Batista
Salto de Pirapora SP
08/11/2014

        É certo mesmo dizer que as amizades verdadeiras nunca morrem, mesmo que às vezes elas fiquem esquecidas ao longo do tempo, esperando que esse mesmo tempo se encarregue de torná-las a revivê-las, tal como uma brasa que se incendeia ao receber oxigênio. Nós Cristãos temos a certeza e convicção que esse é o “Tempo de Deus”.


         Dissemos isso ao descrever esse casal que se uniu em matrimônio no ultimo sábado, um casal apaixonado, que na diversidade se completam. A verdade é que a história do noivo esteve muito ligada à história de quatro integrantes da Banda. O cara do “Glória a Deus”, na sua adolescência participou do Grupo de Jovens  J.u.c.a, a mais de 15 anos atrás, grupo que o Rone (Baterista) era um dos coordenadores, e o Ricardo (Baixista) também participava nascendo aí uma grande amizade. Também frequentou grupo de jovens da RCC, em que a Sandrinha também participava, e mais amizades foram  surgindo.


        Éderson (Didi), também teve a grande oportunidade de trabalhar no Escritório Contábil Bandeirantes, com o Rodrigo (Tecladista). Mas o tempo passou e Didi mudou-se para Sorocaba, e esse foi o tempo que ficamos distantes, vão se ai uns cinco anos. Mas também foi nesse período que conheceu sua namorada Joice, se apaixonaram e tornaram-se protagonistas dessa história linda, desse sonho de Deus que se concretizou aos pés do Altar da Igreja Matriz São João Batista – Salto de Pirapora. E mais uma vez Deus caprichou... Em virtude de uma viajem de seu pároco, quem assistiu a Cerimônia foi nada menos que Pe  Jorge Luiz Machado (Pe Jorginho), o mesmo Padre que trabalhava em Porto Feliz, na época do J.u.c.a.


           Chegamos a Salto, por volta das 15 horas, a Igreja ainda estava fechada, e assim que abriu montamos nosso equipamento com tempo suficiente para que tudo ficasse perfeito, tivemos um pouco de dificuldades para leva-lo ao Coro da Igreja, onde as equipes de canto ficam, mas insignificante com relação à alegria ao abraçar os noivos ao final da cerimônia nas escadarias da igreja, debaixo de uma garoa fina que caia. Vale ressaltar que o casamento marcado para as 16 horas, começou exatamente no horário marcado

   
 

   
Registramos alguns momentos por lá. Descontraímos-nos bastante, e nos emocionamos também, revimos grandes amigos, que conquistamos 
no decorrer dos anos. 



 

As fotos da Gabi e os vídeos da Keila


Repertório 
Padrinhos: Eternos Amigos (Anjos de Resgate)
Noivo: Jardim da Inocência (Paulo Cesar Baruk)
Noiva: A thousand Years (Christina Perry)
Aliança: Halleluia (Sherek)
Benção Alianças: Mãe do Novo Homem (Mensagem Brasil)
Comunhão: Sonda me, usa-me (Aline Barros)
Cumprimentos: Deus de Promessas (Min Toque do Altar)
                Primeiro Olhar (Anjos de Resgate)
Saída: Titanium (David Gueta)


         Após a Cerimônia fomos todos recepcionados pelo casal, em um espaço reservado a eventos, onde pudemos conversar,  relembrar, sorrir, e claro se deliciar com um jantar carinhosamente preparado pelos noivos aos seus convidados.

           Nosso desejo é de eternas felicidades, de Deus abençoe cada dia mais a união de vocês, que Maria sempre esteja a frente de todos as dificuldades que vierem a surgir nos seus caminhos, que Ela sempre interceda para que nunca falte, o vinho do Amor, do respeito e da amizade entre vocês.

Fiquem com Deus!


E obrigado por nos permitir estar com vocês, 
nesse momento tão especial de suas vidas.
Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário