Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Show de Calouros e Talentos - 18/10/2014

Show de Calouros e Talentos
Comunidade Santa Cruz
Paróquia São João Batista
18/10/2014 

     
         Nesta  data estivemos presentes no “Show de Calouros e Talentos”, realizado na Igreja Santa Cruz – Paróquia São João Batista – Porto Feliz-SP.


          Dividido em duas categorias, adulto e infantil, foram inscritos 11 participantes. E o modo escolhido para avaliação foi: Votação dos jurados e do público presente, podendo estes dar notas e escolher um candidato revelação e destaque.

              Nossos integrantes participaram com canções simples e tradicionais da nossa Igreja Católica.

           Rodrigo Matos, nosso maestro “Kiko”, interpretou a canção, Virgem do Silêncio” (Toca de Assis). Linda apresentação de piano e voz.


         Sandra Oliveira deu uma nova versão à música Maria, exemplo de Amor” (Agnus Dei), com um arranjo feito por Luciano Cagali.


         Rone César fechou a noite, com uma canção maravilhosa e comovente, Utopia” (Pe. Zezinho). Uma grande homenagem para as famílias que estavam ali presente.


            Mas, a noite foi das mulheres, e a classificação final ficou assim:

1º Lugar categoria Infantil: Bárbara
1º Lugar categoria Adulto: Sandra Oliveira
1º Lugar Revelação/Destaque: D. Alaíde



         Foi uma noite maravilhosa, cheia de alegria, harmonia e risos, onde os “jurados” tomaram a liberdade de identificar o evento como The Voice da Igreja Católica e em momentos de descontração, puderam optar por alguns participantes para entrar do suposto time.


         Tudo foi feito, com muito amor e carinho, pelos nossos Amigos: Denílson (Xis), Eliane, Tony, Miriam, entre outros.

        Deixamos aqui, o nosso agradecimento, aos organizadores do evento e a      todos os presentes, pela acolhida e pela iniciativa. Pois, através de eventos como este, simples e harmoniosos, que os talentos surgem e podemos engrandecer ao nome de Deus através da unidade.


Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário