Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

1º American Bar Católico - Porto Feliz Tenis Clube


Paz e Bem!
             Essa saudação já é  para reforçar  a  semana que estamos vivendo, Está acontecendo em nossa Paróquia as “Missões Franciscanas”

               Mas estamos aqui para relatar e agradecer muito a Deus por um evento que acontecido no último sábado dia 04/05  que foi um marco para a musica Católica de Porto Feliz Pela primeira vez tivemos no Porto Feliz Tenis Clube, o Primeiro American Bar Católico.

         O evento que certamente estava nos planos de Deus, e nós sentimos a necessidade de se colocar a serviço para ajudá-lo na sua realização. Foi nossa a organização, mas contamos  com diversos colaboradores que aceitaram esse projeto desafiador de evangelização.

            A começar pela diretoria do Tenis, principalmente na pessoa do Adilson Casagrande, que foi o principal intermediador para que tornasse realidade. 





           O Som parte doados por nós e com a ajuda dos patrocinadores , Grafica Campanhão, Cantinho do Céu, Hd Veiculos, Hd Caminhoes, Superbá Mat Contrução, alugamos do DJ Cebola, dois sub-s, que ficou muito gostoso de se ouvir. Também doação da Iluminção pelo Dj Pierre e um mesa de som do Paulo Camargo, Tio do Ronaldo nosso técnico de som que ficou o dia todo com a gente.


               Isso também só aconteceu por que mais pessoas entenderam esse projeto, se juntando a nós, dividindo o Palco, não cobrando sequer um centavo para estar ali, pura doação, a quem agradecemos imensamente. Dj Vagner Oliveira, Pe Miguel Angelo (Vigário da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens), Ministério Estação Jesus  (da cidade de Sorocaba)


                 Não poderíamos de forma alguma deixar de agradecer algumas pessoas que se juntaram a nossa família.  A Carol, (fotos), Keila (Filmagem), ao Tony (percussão) do Ministério Divina Aliança, a Dayane, Aline, Jhow, Gabriel,  a Pascom, os Párocos que ajudaram na divulgação e tantos outros que compartilharam e que estiveram presentes nessa noite, que ficará na memória de todos.

                                       
            A renda dos mais de 300 pessoas que estiveram presente, foi toda ela destinada ao próprio Tenis Clube que não cobrou nada por ceder o Salão Social e nem os seguranças e funcionários que estiveram conosco até por volta das 2:00 hs da madrugada de domingo.

               Outra particularidade dessa noite é que optou-se por não vender bebida alcoólica, pois era esperado um público jovem e também crianças acompanhadas pelos pais ou familiares, em razão de conseguimos a liberação para essa situação, coisa que costumeiramente não acontece.

                 Foi uma noite extremamente agradável, num ambiente familiar e com muito louvor ao Nosso Deus, em agradecimento pelo dom da Vida!
             A Carol registrou alguns desses momentos e também deixamos um vídeo feito pela Keila do Padre Miguel soltando a voz.


                                    













Um fraternal abraço
E fiquem com Deus!
No próximo post relataremos toda nossa participação nas Missões Franciscanas.
Até lá.

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário