Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Missa Carismática e Tríduo São José - Boituva SP


Missa Carismática e
Festividades de São José - Boituva


           Estamos vivendo a expectativa do próximo sábado, onde pela primeira vez em nossa cidade teremos Um Américan Bar  Católico, mas antes que ele chegue relataremos a vocês como foi o nosso final de semana que passou... e quando estamos em missão é sempre recheados de alegria. Nem o cansaço, a correria, nos tirou a espiritualidade que estamos vivendo.

           Sábado a noite, servimos a Nossa Paróquia em mais uma missa carismática, na Matriz Nossa Senhora Aparecida.
         Como não tínhamos outro horário nos reunimos duas horas antes na Matriz, para ensaiar para Santa Missa. Quem nos deu a alegria da presença nessa tarde, foi Pe Miguel Angelo, vigário paroquial da Paróquia irmã, Mãe dos Homens. Pe Miguel aproveitou para nos ensinar algumas canções de sua autoria, canções que próprio Pe Miguel apresentará no 1º American Bar Católico onde também para nossa grande alegria estará.

          Deixamos aqui algumas fotos registradas pela lentes da Sarah Poliana (Pascom Porto Feliz)




          Já no domingo pela primeira vez estivemos na cidade de Boituva-SP, animando a liturgia do tríduo a São José, na comunidade de São José, Paróquia São Francisco de Assis.
        E como é gratificante chegar a uma comunidade onde nunca estivemos e no instante da despedida ter a impressão é que sempre estivemos ali, devido ao tamanho carinho com que fomos recebidos.
Deixo aqui registrado as palavras de uma Senhora já com seus cabelos grisalhos quando do seu agradecimento ao terminar a liturgia. “É muito talento junto, nós deveríamos ter vocês aqui conosco sempre”. E toda assembleia se levantou nos aplaudindo.

            Deixamos aqui nosso pensamento quanto essas palavras: “Uma alegria muito grande ter manifestações assim, é prova que estamos no caminho certo. E com relação de ser muito talento junto, são talentos que Deus nos emprestou, e é a mais pura manifestação de Deus em nossas vidas, para que continuemos unidos cantando e vivendo o Seu Amor. Sem Deus não somos nada...


           Que Deus continue a nos abençoar, juntamente com às pessoas que nos ajudam nessa linda missão. E aqui um agradecimento especial a Leonice Teixeira de Lima, quem Deus usou para que esse momento acontecesse.

Deixamos aqui umas fotos registradas pela Carol e um vídeo feito pela Keila.









           Um abraço enorme.

      E no próximo post relataremos como foi o 1º American Bar Católico que acontecerá no próximo sábado 04/05/2013 à partir das 21:00hs no Porto Feliz Tenis Clube.
            O nosso desejo é que você também faça parte desse momento marcante de nossa história.



Fiquem com Deus.!

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário