Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Missa do Divino e Santa Rita


Vinde Espírito Santo 

E viva Santa Rita. 

     
      Olá povo de Deus!

       Mais uma vez estamos aqui para deixar marcado em nossa história a passagem da Festa de Pentecostes. “Recebam o Espírito Santo!”. Nossa cidade vivenciou esse momento celebrando a unidade.




         Foi realizado na Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, o Setenário em honra ao Espírito Santo!
Vídeos: "O céu se Abre" (Adoração e Vida)


               "Eu Navegarei" (Passeio com a Bandeira do Divino)



      Nós também, participamos em dois momentos. Na missa do Sábado a noite 19:00hs na Igreja Matriz presidida pelo seu Pároco Antonio Carlos Fernandes, dentro das festividades do Divino, com a reflexão do Dom “Santo Temor de Deus”

       E Também no domingo, 20:00hs  dessa vez em Nossa Paróquia, na acolhedora Comunidade de Santa Rita, na abertura do tríduo em honra a Santa das Causas Impossíveis





     Pela primeira vez nessa comunidade para animar a Santa Missa, presidida pelo pároco Washington Ribeiro. Já estivemos por lá em outras oportunidades mas para shows de evangelização,  e lançamento de um projeto Acústico que fizemos a cerca de 2 anos atrás.  Essa comunidade é onde o Rodrigo e o Ricardo participam auxiliando o Coral que lá existe.
        A Sandrinha não pode estar conosco nessa noite, pois estava afônica... quase não conseguiu cantar na noite anterior, e no domingo pela manhã pediu ajuda a algumas senhoras  para animar a missa da manhã na comunidade São Francisco, Paróquia São João Batista onde é responsável pelo canto sempre nos primeiros e terceiros domingos de cada mês.

       Outra particularidade também dessa noite é que recebemos como lembrança da comunidade um Lindo girassol. 


        Momentos de extrema espiritualidade e união, onde fomos muito bem acolhidos pelos membros da comunidade, que podem ser comprovada através das fotos feitas pela Keila e pela Carol.


     Já estamos nos preparando para o próximo final de Semana, já começando na Sexta, onde participaremos em mais um Casamento e no Sábado a grande noite de Evangelização, já se preparando para a Jornada Mundial da Juventude  (JMJ), Será a Balada Santa do povo Ituano... Na comunidade São Cristóvão – Paróquia Nossa Senhora da Candelária Itu. Também onde estaremos pela primeira vez... Que Maria vá a frente abrindo nossos Caminhos e que Jesus continue nos abençoando, para continuar a Cantar o Seu  Amor.


Até mais...

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário