Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nova Campina - Novena do Divino


Nova Campina SP             

          No domingo, dia das mães, mal despedimos dos missionários que estavam celebrando conosco esse momento marcante de nossa paróquia, às Missões Franciscanas, fizemos a experiência de também  de nos colocar em missão na Estrada juntamente com algumas pessoas de nossa paróquia, nosso Pároco Pe Washington, rumamos até Nova Campina SP, quase na divisa com o Paraná, distante 290 Km.


            A convite do Pároco de lá, Pe Zezinho, que fez formação com Pe Washington, fomos convidados para animar missa da Novena do Divino Espírito Santo, presidida pelo Pe Washington e com a liturgia toda ela organizada pelas pessoas que nos acompanharam nessa Missão.



 





          Uma cidade simples, com cerca de 9 mil habitantes, sendo que 50% residem em área rural, mas muito acolhedora. Logo na chegada fomos recebidos em uma casa, com um lanche maravilhoso, chá, refrigerantes, pães com  patês, e um bolo de milho maravilhoso... que teve gente que até trouxe “marmitinha” pra casa.




     Depois fomos para a Igreja Matriz, Nossa Senhora Aparecida onde lá encontramos Pe Zezinho que concelebrou a Santa Missa, que foram momentos de muita Unção, homenagens as mães.







         Ao final ainda participamos por alguns instantes da Quermesse, onde deliciamos dos alimentos carinhosamente preparados pela comunidade.



      E para nossa felicidade ainda recebemos o convite de voltarmos para fazer um grande Louvor a Deus, movimentando toda a Juventude.

Deus Abençoe a todos que estiveram conosco e rezaram conosco!

Enfim é isso, estamos construindo nossa História, e descobrindo as realidades  e certamente foi muito gratificante essa nossa passagem por Nova Campina, e esperamos num futuro não muito distante, retornarmos para mais uma vez agradecer a Deus e cantar o seu Amor!



        Que Deus continue a derramar bênçãos sobre todos nós.
Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário