Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Católic Fest - Itu SP 25/05/2013

Católic Fest – Itu SP

           Nesse post, falaremos da nossa passagem pela cidade de Itu, desta vez na comunidade de São Cristóvão, Paróquia Nossa Senhora da Candelária.


            Fomos convidados para juntamente com o Ministério Nova Vida e o Dj Lucas Rosa, animarmos a Balada Católica – Católic Fest, em pról de angariar fundos para ajudar os jovens nas despesas da viagem até o Rio de Janeiro para participal da JMJ (Jornada Mundial da Juventude).








            Já estivemos na cidade de Itu por três vezes na Universidade Ceunsp com o Jovens, também com os velhinhos no Asilo da Candelária.


           Portanto pela primeira vez, estivemos junto a jovens atuantes em nossa Igreja daquela cidade.
"Só por Ti Jesus" (Mensagem Brasil)

          E como e bom estarmos cantando o Amor de Deus, conhecendo irmãos, trocando experiências...  É a missão que continua.

          Praticamente passamos a tarde e a noite com eles. A tarde para passagem de som e a noite voltamos com mais alguns jovens da nossa paróquia para também celebrar com eles. 




         Deixamos aqui umas fotos cedidas pelo Dj Lucas, a quem agradecemos também pela amizade que fizemos.

          Agradecimentos especiais ao Peninha que esteve conosco toda a tarde passando som inclusive registrando momentos enquanto nos deliciávamos com um caldo de cana. E a noite fazendo aquele som com seu trompete, ao Joelson que também pode estar assoprando conosco, a Juzinha e Paty, por animar todo o povo com a dança.





         Agradecemos também ao Ministério Nova Vida, que abriu a noite pra gente, um ministério com pouco tempo de caminhada mas já convictos da  missão, com vocais belíssimos e com uma harmonia que já pode ser notada.


        E claro não poderíamos deixar de agradecer aos principais responsáveis  por estarmos lá com eles. Viviane Oliveira e Gildasio Dutra e todos os organizadores.



Deus Abençoe.
E esperamos estarmos juntos muito em breve!


E pra terminar a noite ainda aguardamos na contagem regressiva o Aniversário do Nosso "Maestro" Kiko Matos, que vocês podem conferir.


Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário