Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Show São João Batista - 21/06/2013

Show na São João Batista

         Existe diferença entre cantar o Amor de Deus, em uma igreja ou em uma praça pública?


          Nós podemos testemunhar que não, pois por diversas vezes fomos agraciados por  viver essa experiência. Claro que as reações são diferentes, e que evangelizar em uma praça pública ou quermesse é muito mais difícil e muito mais desafiador do que cantar animando a liturgia da Missa, ou animar um Grupo de Oração.




          Mas quando nos deixamos ser tocados pelo Espírito Santo de Deus, Ele faz com que a Graça aconteça.  Pessoas que não tem o hábito de participar da Santa Missa, que no seu cotidiano não tem o costume de rezar ou ouvir canções que levam alegria e esperança, podem por uns instantes saborear dessa experiência.


          E mesmo nós que estamos a todo instantes juntos somos tocados por esse Amor. Cada show é único... o momento é único... e só temos a agradecer por Deus nos entregar essa missão que é tão linda.


         Na sexta-feira, pelo 2º Ano estivemos na Paróquia de São João Batista, para mais uma vez cantar o Amor de Deus, para irmãos de nossa paróquia Irmã. E foi uma alegria imensa poder passar momentos de alegria e espiritualidade junto deles.

       Estiveram conosco nessa missão mais um vez o Tony do Ministério Divina Aliança (Percussão), Joelson (Sax) e a Patricia e a Juzinha (Ballet)




          Agradecemos mais uma vez ao Frei Eugênio, por mais uma vez nos acolher tão carinhosamente em sua paróquia, até se juntando aos jovens para dançar a música Pipoca.




          Agradecemos também a todos os festeiros, e particularmente ao Zé Carroça , que foi o festeiro que nos procurou acertando os detalhes para que estivéssemos por lá.





        As fotos são  da  Gabi e Carol e os  vídeos da Keila. Um deles quase nos proporcionou uma vídeo cassetada... vale a pena rir um pouquinho..Cuidado com o Sapato.
Cuidado com o Sapato...

. 








         Fiquem com Deus, no nosso próximo blog, contaremos como foi o casamento do Vitor e Aline, no qual tivemos a alegria em poder contribuir.



Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário